14.10.07

CONTRA O EMBUSTE

Tudo visto e ponderado, o PSD está igual a si mesmo nos últimos anos, depois do excelente trabalho de coveiro perpetrado por Barroso e Lopes. Resta esperar, como aconteceu a Barroso naquela noite estranha de Dezembro de 2001, que o país se farte do embuste em vigor. Se Menezes lá estiver, melhor para ele. E aí, sim, não haverá que hesitar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe, João, mas o embuste já foi denunciado e a revelação do mesmo está na misteriosa letra em que o Rocha anda de borracha atrás do lápis do Lopes. Creio que está aqui o hino do PSD:

Anónimo disse...

Enfim, no meio disto tudo, LFM parece querer convocar o "dogma" constitucional. Não tenho a certeza de que deseje uma Constituição higiénica e inteligente com dez ou quinze páginas. Se for para manter esta lista telefónica de Lisboa e Vale do Tejo que vigora, então tanto faz ; é uma coisa a que ninguém liga pevide ...

Anónimo disse...

[entre parentesis]
Vem aí - parece que 3ª feira, na RTP 1 - uma série acerca da guerra do Ultramar. A autoria é de Joaquim Furtado. Não sei quem é, mas logo à cabeça duas curioidades :
Foi quem leu o Comunicado das Forças Armadas no 25 A.
Fez a "tropa" nos serviços auxiliares por doença (nunca foi mobilzado).
Lá vão mexer-nos outra vez com o mais fundo das emoções colectivas, onde provavelmente não faltarão os idiotas úteis e as reconciliações de lágrima no olho.
A guerra do Ultramar foi ganha pelos novos colonizadores, de que se destacam os USA e a ex-URSS.