19.6.07

A TEIMOSIA DA OTA

Belmiro de Azevedo resumiu hoje - e bem- a teimosia da Ota, diferente, claro está, da questão de um aeroporto internacional para servir Lisboa em complemento da Portela. Disse ser coisa digna de regime soviético, com plano quinquenal e tudo. Um "nado-morto". Aí está um homem sem ilusões.

7 comentários:

Mar Arável disse...

NÃO ACREDITO - O BELMIRO, SEM ILUSÕES?

aviador disse...

Esse está ressabiado.

Queria a PT - De bandeja.

São assim os nossos "empresários".

Anónimo disse...

O Belmiro de Azevedo sempre foi assumidamente contra a Ota (e o TGV). O que ele disse ontem não tem nada a ver com o falhanço da OPA da Sonaecom sobre a PT. Ao menos mantém a coerência.

marinheiro de aguadoce disse...

VIVA O GRANDE MERCEEIRO!!!

Fliscorno disse...

Ao menos disse-o sem usar o Público.

Anónimo disse...

Não sou parente nem amigo de Belmiro de Azevedo.
Não me preocupa o facto de ser rico. Seria caso para me preocupar se me provassem que a sua fortuna tinha sido ganha ilicitamente. Não aceito rancores que são apenas fruto da inveja.

Anónimo disse...

Belmiro: pega na sonae e foge desta gente.TGV num país onde se vai a Fátima a pé? Para poupar 10 m no porto-Lisboa? TGV a fazer de comboio regional? tenham juízo. a sociedade portuguesa enlouqueceu mas o patrão da sonae ainda não.
OTA: Façam o aeroporto na minha quinta que eu dou o terreno. Que querem mais? Hipotecar o futuro do país desta maneira, depois de tantos sacrifícios sem resultado nenhum? Sinceramente os portugueses são uma cambada de malucos.
Berardo: queres o benfica para chular o Estado como era antes? OS PORTUGUESES~(BURROS) nunca mais descobrem que o estado são eles proprios carago. O benfica que se dane e lute pela vida.
Aliás até já disse que tem de ser campeão...mas... e que tal se daqui a 1 ano fechar as portas ... por causa do berardo que nem falar sabe e é apenas mais um burro carregado de dinheiro que ganhou na bolsa à custa de outros burros ainda piores? Isto já não é burrice é alucinação ou das ondas de tanto telemóvel-pistola que andam para aí. Abri os olhos camelos.