25.6.07

MISERÁVEL AMBIÇÃO

A sra. D. Maria José Nogueira Pinto está mortinha para se passar para as hostes de António Costa.Um sorriso ali, uma cadeirinha acolá, uma passeata por aí, em suma, a senhora está disposta a tudo para ficar com o Chiado. Estas gentes que se reclamam "de família" e "de princípios", afinal, não passam de vulgares possidónios. No meio disto, sobressai o ridículo dos saltos altos. Será que ela se imagina uma Suggia do betão citadino? Que miserável ambição.

14 comentários:

Anónimo disse...

Ela afinal só está a seguir,antecipando, as instruções do seu chefe que é "estar" para se "aliar", servindo de muleta...
Isto só cai quando acabarem os euros de Bruxelas...

Anónimo disse...

VIRAFLEX
(CASA FUNDADA EM 25 DE ABRIL DE 1974)
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE VIRAR CASACAS, CASACOS, CALÇAS E ATÉ SAIAS, COM TRINTA E TRÊS ANOS DE EXPERIÊNCIA E ELEVADA ACEITAÇÃO PELOS NOSSOS FIEIS CLIENTES.
ALGUNS DOS NOSSOS CLIENTES JÁ VOLTARAM VÁRIAS VEZES.

Um negócio que não está em crise!
R.A.I.

formiga bargante disse...

Miserável Ambição, meu caro?

Quer santa ingenuidade!

2.000.000m2 (repito: dois milhões de metros quadrados...) para "urbanizar", são tudo menos uma ambição miserável.

Poderá sêr "Zézinha", mas não é parva...

Cumprimentos

Mar Arável disse...

NO PS - SACO DE GATOS ,CABEM TODAS AS EXCRECÊNCIAS

Galactus disse...

Parafraseando o outro, "vira-casacas há muitos"

Anónimo disse...

Tem faltado referir que, com Manuel Monteiro, os candidatos são treze. Eu não arriscava afrontar os desígnios do «Grande Arquitecto» ...

Anónimo disse...

A Zezinha é tudo menos ingénua.Seguindo o caminho profissional dela, percebe-se que está muito bem encostada,Sai sempre a tempo e a horas para recoher os frutos do que semeou.Foi ela que iniciou a debandada quando os PSDs se aperceberam que, á sua maneira, já tunha metido o Carmona no bolso.

E vejam como ela controla jornalistas!

Anónimo disse...

Afinal João quem são os teus amigos? Com que merda de gente te metes para depois, passado pouco tempo, andares a dizer mal deles. Foda-se João, vê lá se atinas...

Anónimo disse...

O problema é que, por muito que custe assumi-lo, nas familias políticas do "centro-direita", o ambiente e o ar que se respira é ainda menos aconselhável.

Anónimo disse...

De facto revela falta de vergonha esta aproximação a António Costa da MJNP, mas o que não é preciso é ofender os saltos altos!

Anónimo disse...

´
E a ideologia do tacho. Socialistas de merda disseram, outrora, que só os burros não mudam. Errado. É que os burros também mudam e sempre para o lado onde vêem a palha

Anónimo disse...

Defende a ideologia do tacho. Em tempos não muito recuados, os socialistas de merda afirmaram que só os burros não mudam. Errado. É que os burros mudam sempre para o lado onde vêem a palha.

Anónimo disse...

Não há que ficar surpreendido. Trata-se simplesmente da ideologia do tacho.

Anónimo disse...

Carago: ainda bem que vi estes escrituras porque este verão vai frio e ninguém vem comprar gelados à minha barraca de praia e eu atão vou pedir um sobsídio ó socrates contra o estado do tempo. Atão num é justo?
Sim porque se num hái dinero para matar a fome aos pobres e até os correm dos asilos, então ó menos que possam comprar uns geladinhos na praia.