20.6.07

LISBOA, MODO DE USAR

Algum lisboeta ou utente de lar da terceira idade sofisticado, com tv cabo, terá conseguido captar uma - uma que fosse - ideia do que pensam as sete criaturas dos Jogos sem Fronteiras do Museu da Electricidade? Uma?

10 comentários:

lusitânea disse...

Com meia Lisboa a viver em bairro social nem uma palavrinha...
Pelos vistos não existem funcionários mais apesar de pelo menos nos sinais de trânsito , estes serem contratados fora...
400 carrinhos da câmara distribuidos , telemóveis, pessoal que vai sendo aumentado à carga ...
Redução de taxas para os que compraram casas recentes é que nada...

Anónimo disse...

A do Dr Negrão, prontamente :
- «O ambiente».
Ehehehehe !

Anónimo disse...

Se o senso comum (que como sabemos tem solução para todas as situaçoes) do que foi dito e aqui comentado, sem enquadramento que não o politicamente correcto..., fosse aplicado, já estava tudo "resolvido"!!!

É pena é que o senso comum tenha sempre as soluções erradas, logo "resoluções gravosas", por oposição ao bom senso que falta e com o qual se confunde muitas vezes na boca do povo pretensamente esclarecido, na de políticos "iluminados" e na pena e voz de comentadores com "falta de ignorância" (mãe de alguma, pouca, sapiência).


Alface

PS A moldura mental conceptual faz muita falta para se poder "pensar"... Mas, ao abstrato (ou capacidade de aprender e apreender a abstração), disseram nada... parafraseando os juristas.

CAP CRÉUS disse...

Eu nem quis ouvir, tal como não dou tempo de antena ao idiota do Marques Mendes!
São todos sem ideias, ou só têm ideias para idiota ver e comprar.

Anónimo disse...

....com dignidade e com ideias..só CARMONA RODRIGUES !!!

Sendo Sério, Honesto, Trabalhador e com trabalho feito e a caminho de ser feito, MERECE GANHAR contra os invejosos, rancorosos, incompetentes...que por aí (e aqui) tantos há....

Anónimo disse...

Hum, hum ...hummmm

Anónimo disse...

Temos de reconhecer que para quem é de direita, a coisa foi muito mais confrangedora... Ouço e leio, leio e ouço, e não há decisão que me alegre o espírito. Umpff.

Fliscorno disse...

Houve um que tentou mas a imagem ficou demasiado tremida.

Anónimo disse...

"Quo vadis" pobre país.

"País engravatado todo o ano/
e a assoar-se à gravata por engano". Alexandre O'Neill

Anónimo disse...

Pelos vistos o debate não lhe agradou!Os seus correlegionarios devem ter-se portado abaixo de cão! Falo dos seus amigos Negrão e do Telminho.