12.6.07

ERA UMA VEZ NO OESTE

Cá estão eles, "os amigos da Ota" a rosnar. Vieram à cidade chorar no ombro do "jamé" que, enquanto durar a campanha do dr. Costa em Lisboa, vai "fingir" estudar alternativas. Eles rosnam por ele. Depois vão chorar para cima do PR. Entretanto, deixaram cair a máscara. Já "investiram", já prometeram, já acordaram com este e aquele. A "procissão" ainda agora começou. Está na hora, como lembrou o Miguel Sousa Tavares na TVI, de forçar a manutenção da Portela e de estudar o modelo do segundo aeroporto. Em qualquer lado menos no "oeste". No deles.

8 comentários:

Paulo Carvalho disse...

Bem, "os da Ota" deixaram cair a máscara, "os de Alcochete" nem com máscara ainda os vimos. No pasa nada.

Anónimo disse...

Fala-se em desmantelar a Portela. Em seu lugar, um novo "pulmão verde" (pois...). Por outro lado, tenho ideia de ter lido/ouvido que os terrenos foram cedidos com a utilização especifica para aeroporto. Ao terminar essa utilização, voltaria à posse do proprietário que não o Estado e muito menos um putativo Presidente de Cámara de Lisboa.
Estarei assim tão enganado?

Anónimo disse...

Proponho o aeroporto nas Berlengas!
O local é o mais no "Oeste" possível, é do Estado, só lá tem caca de gaivota e as ditas, é só pedragulhos, não deve ser difícil de aplainar, o farol pode ser adaptado a torre de controle, aproveita-se o forte para gare e as carreiras dos barcos enquanto não se constroi uma ponte a ligar à auto-estrada de Peniche, tem a futura marina alí mesmo, no "Oeste" há "resorts" saloios para "neo-liberais" com campos de golf em barda (feitos, em construção ou em projecto), dá para ir alargando até aos Farilhões.
"Prontos", é o local ideal!
R.A.I.

Anónimo disse...

Rosnar, senhor Gonçalves?
Rosnar?!
Quem defende, de cara descoberta, o que entende ser do seu interesse (e das populações, já agora) rosna?
E quem quer, exige, um aeroporto ao pé da porta como se estivesse a tratar de uma paragem de autocarro faz o quê?... Ladra? Ruge? Mia? Chia? ou gane de raiva por se sentir ameaçado nos seus privilégios?
Lisboa, senhor Gonçalves, é só a capital de Portugal... Não é ao contrário, nem o resto do País é vassalo de Lisboa
Haja respeito!

Paulo Carvalho disse...

O monte agradece:)

http://povileu.blogspot.com/2007/06/viva-o-monte-redondo.html

Unknown disse...

Bom se quiserem descansar da OTA proponho descansar a vista no:

http://pro-erotica.blogspot.com/

Anónimo disse...

Anónimo said...
"Lisboa, senhor Gonçalves, é só a capital de Portugal... Não é ao contrário, nem o resto do País é vassalo de Lisboa"
11:54 PM


Curiosamente, ou não, o aeroporto chama-se de Lisboa . Faz por isso todo o sentido que seja feito o mais longe possível da dita. Talvez em Badajoz.

Mar Arável disse...

alcochete é uma encomenda do governo - se estiver enganado atravesso o deserto a pé