4.7.09

DECIDAM-SE

O betinho Silveira, o porta-voz do PS, disse para aí que «há pessoas que não têm filhos ou não têm mais filhos porque o seu rendimento não chega ou têm medo que não chegue e aqui há matéria-prima para trabalhar muito (...) apontando o incentivo à natalidade como um objectivo.» O novo Vitalino não desconhece certamente que o governo de que faz parte e a maioria que o apoia apontam invariavelmente a alteração da lei do aborto como uma das grandes "realizações" da legislatura. O admirável líder, aliás, anda sempre com esse credo na boca para mostrar como é da esquerda e da "moderna". Agora, segundo o pequeno, a nova "prioridade" é incentivar a natalidade. Para além da hipocrisia política oportunista do propósito, Tiago esquece-se que nunca há bom vento para quem não conhece o seu porto. Decidam-se.

Adenda: Esta senhora é que sabe. Ela é que é a verdadeira porta-voz. O Tiaguinho anuncia trivialidades. Só massaja. Ela é a mensagem.

8 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Muito simples: dêem uma vista de olhos no Projecto Lebensborn gizado num certo país durante a década de trinta. Com um remake mediático, passa logo por parte integrante do conceito de democracia.

Diogo Torralva disse...

o joao, amim parece-me que o aborto e o incentivo a natalidade são coisas diferentes. Se são precisos mais portugueses convem que sejam filhos de pais com condições materiais e morais para os criar, não meninas de 11, 12 e 13 anos, filhas de mãe solteira e elas proprias nessa condição. A não ser que o ideal sejam aquelas familias numerosas em que a canlha aos 6 anos ja trabalha, agora a falta de portugueses nessa altura havera portugueses sem educaçao e sem perspectivas de vida , no fundo evitar que os capitalistas tenham que deslocalizar a procura de miseria, ela estara aqui.




Diogo Torralva

radical livre disse...

a indigência intelectual e cívica não merece comentários.
nem barda merda
nem puta que os pariu

garganta funda.... disse...

Depois de promoverem e incensarem o aborto "a la gardere"; depois de fecharem maternidades, escolas, postos de correio, urgências, agora vem a súcia preconizar o "aumento da natalidade"....

Mais carne para canhão?

Ou vamos assistir a um programa de incremento da natalidade como fez o ex-socialista Mussolini nos anos 20 e 30 em Itália?

joshua disse...

De rir.

Diogo Torralva disse...

antes da despenalizacao do aborto havia abortos, muitos, mas escassos casos levados a tribunal, é insustentavel politicamente enquanto a capitalismo troca o povo portugues por outro qualquer que faça o trabalho mais barato, nao mostrando qualquer amor a patria(pode dizer que a globalizacao a isso obriga, nao ponho isso em causa) ir a seguir pedir ao pobre, na maioria dos casos mulheres abandonadas pelos machos que assuman o esforço heroico de salvar a patria, pois os seus ricos filhos sao necessarios para descontar para a segurança social. sim que fala de moral nesta questao nao vai depois dar de comer aos putos. E ainda a adopcao, em que os putos sao metidos numa montra aonde os recem-nascidos, brancos, saudaveis escoam facilmente os restantes podem ser violados numa qualquer casa pia. Sim porque ser contra o aborto e nao dar solucao a eventuais problemas é tao bonito como aqueles pais que fogem, esses nao abortaram.


Diogo Torralva

Mani Pulite disse...

Quantos filhos tem a f.?E afilhadas?

Shrum disse...

Imaginem a Maria a escrever num blogue sobre os problemas de carácter do querido da senhora da mensagem que, dado o cargo que ocupa, não é, obviamente, um problema de credibilidade da democracia... Costuma o povo dizer que qume tem telhados de vidro deve ter mais cuidado com as pedras que atira aos outros. A mentira é arma dos fracos para se mostrarem fortes.