A emergência de Agustina Bessa-Luís e de Lídia Jorge ao lado do "sim" no referendo do próximo ano não muda a natureza das coisas. Apenas acrescenta qualidade ao "outro" lado.
6 comentários:
Anónimo
disse...
Só acrescenta qualidade a quem não as tem? Acha que há poucos imbecis no "lado" do não? Não seja ciclope.
no melhor pano cai a nódoa...não basta a violência e o sofrimento do acto de abortar; é preciso também penalizar aquelas mulheres que o fazem! Não cabe ao Estado julgar essa decisão mas apenas criar condições para que o aborto se faça em condições adequadas para a saúde e a segurança de todas as mulheres que, por razões que só a elas dizem respeito, optam ou são obrigadas a fazê-lo. josé rocha
6 comentários:
Só acrescenta qualidade a quem não as tem?
Acha que há poucos imbecis no "lado" do não?
Não seja ciclope.
"Apenas acrescenta qualidade ao "outro" lado". Por este lado, desculpe-me, mas parece que há algma falta de inspiração.
"apenas"?
Pois, que a humildade esgotou-se toda no admirável bloguista, no soberbo Doutor Rio e nas contidas "famílias numerosas" (et pour cause...)
no melhor pano cai a nódoa...não basta a violência e o sofrimento do acto de abortar; é preciso também penalizar aquelas mulheres que o fazem! Não cabe ao Estado julgar essa decisão mas apenas criar condições para que o aborto se faça em condições adequadas para a saúde e a segurança de todas as mulheres que, por razões que só a elas dizem respeito, optam ou são obrigadas a fazê-lo.
josé rocha
É, do lado do "não" há cá uma gente de uma qualidade e pêras. Seja sério.
Está a Lili Caneças!...
Enviar um comentário