3.11.06

NÃO VALEM NADA


"O PS mais parece o PC", afirmou uma indignada militante socialista da concelhia de Lisboa. Discutia-se a "retirada de confiança" a Nuno Gaioso Ribeiro, o "dois" do PS na Câmara de Lisboa, que fez o favor de explicar à cidade e ao país, no Diário de Notícias, que Carrilho se estava nas tintas para o trabalho camarário. Carrilho sentiu-se "traído" por Gaioso já que, segundo ele, "tinham combinado" que este sairia da CML. Estes disparates paroquianos são uma alegria para Carmona Rodrigues e para a sua precária maioria. Reina, pois, um vazio contentinho e mesquinho na maior autarquia do país. O PS de Lisboa, "estalinizado" pelo sr. Miguel Coelho, agora estranhamente apoiado por Carrilho e vice-versa quando mal se podiam ver, dá bem a dimensão "humana" e política destas luminárias. Da banda da "direita", à inépcia do presidente, junta-se a zanga das "tias" Zezinha Nogueira Pinto e Paula Teixeira da Cruz que não "se gramam". Zezinha, entretanto, com a sua imensa corte de assessores "populares", parece disposta a tudo para garantir o seu módico de mando e de pequeno poder. Em suma, deviam ser todos corridos, embora se mereçam uns aos outros. Lisboa é que não tem culpa que eles não valham nada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estivessemos no activo, bem podíamos ir os dois tratar de constituir uma equipa para concorrer à CML no futuro.
O JG, apesar de não o conhecer e eu.
Fazer mais e melhor que o que se vê, tão mal, tão pouco, tão pequeno, não pode custar muito.
Nada mesmo.
Z

Anónimo disse...

"imensa corte de assessores populares" é uma frase que vem sendo repetida aqui.

Já agora, quantos são eles ao todo?

Serao imensos? Ou serão apenas dois? Dois é imensos? Ou, para compor uns posts, mentir um bocadinho é coisa que ninguém leva a mal?

Independentemente das considerações que tenha a fazer, Seria interessante que o João Gonçalves esclarecesse de uma vez por todas esta história dos assessores. Se sabe de alguma coisa, o que sabe, ou se, ao abrigo da ininputabilidade natural do blog, se limita a atirar para umas mentirolas.

Cumprimentos

João Gonçalves disse...

Então conte-nos lá quantos são e quem são e para que efeito. E não se apresse a julgar. Eu votei para eleger MJNP vereadora.

Anónimo disse...

Ah, não JG. O "ónus da prova" é seu!
Não se ponha a tentar "sacudir a água do capote"...

Anónimo disse...

...pensem em quem???? No PCP que é quem pensa no povo????