A dra. Ferreira Leite foi, nestas curtas semanas de nova legislatura, a única líder da oposição a confrontar Sócrates com o essencial e não com rendilhados populistas de efeito fácil. Viu-se no derradeiro debate quinzenal do ano. Enquanto a senhora faz o que tem de fazer, o seu partido parece-se cada vez mais com um aglomerado acéfalo de ajudantes de Sócrates, entretidos com jogos florais internos a que o país é, tipicamente, alheio. Dá ideia que é calvário para durar para aí uns três ou quatro meses, com velhos e novos "barões" em bicos dos pés para ver quem grita mais alto por que é que não se deve confiar neles.
Foto: Ephemera
Adenda: Os que recusam a ideia de um congresso nos termos propostos por Pedro Santana Lopes são, no fundo, os que não se importam de servir o partido numa bandeja a essa metonímia "socrática" que é Passos Coelho.
6 comentários:
Não consigo imaginar aquela casa sem a MFL. Tudo o resto, enfim, sabes como é.
o saco de lacraus já se ouvir através do blás macho caa, seu porta-boz no blasfémias.
todos à espera dos tolos
MFL é a único "pretagonista" com classe
Tenho muita pena que a malícia pura do Grande Prestidigitador Mediático cilindre na forma a sra. deputada MFL. O povo alarve parece divertir-se com isso tal como com quem melhor o engane.
é verdadeiramente sinedótico.
Bastavam alguns poucos dados técnicos, sobre os 'Airport' (Beja, por ex) e TGVs do futuro, se ditos ontem pela líder da oposição (PSD), para desmontar cabalmente a ignorância do nosso PM.
O que mostra novamente, como na AR não se faz o trabalho de casa. Nem no partido.
E não é que basta estar atento à CS (Público, sábado passado) e ao próprio site da RAVE?
O amadorismo continua, portanto.
A bem do Regime.
JB
Respeitinho, Dr. João Gonçalves. Respeitinho.
Enviar um comentário