Eduardo, um conselho amigo. Fique-se pela poesia e pela literatura - ambas ficam-lhe tão bem - e deixe-se de fazer de Miguel Abrantes & Cia. que não tem jeito para esse "socratismo" tardio. E deixe as criaturas que cita, citando o jornalista, para quem as conhece por dever de ofício. E garanto-lhe. De poético é que esse ofício e essas criaturas não têm mesmo nada. Já a Câncio é outra coisa. Como ela escreve bem sobre o Cormac e insuportável Oprah, mesmo quando fica voluntariamente cega para outras coisas.
6 comentários:
V. Exa. tambem tem "voluntarismos cegos"....
http://wehavekaosinthegarden.blogspot.com/search/label/Fernanda%20Cancio
Não se dará o caso que o Eduardo esteja a precisar de ler umas coisinhas e o João Gonçalves se iniba de lho recomendar?...
Não vale a pena, o Pitta é da laia deles, JG. Eles não percebem o erro de princípio.
Ninguém que seja minimamente isento duvida que toda esta "cicuta" anti-socrática descende dos incómodos e raivas de corporações desalojadas ou a desalojar dos seus arranjismos e influências. Num país que elege Fátimas, Santanas, Isaltinos, Portas,Avelinos,Carmonas, Jardins e Salazares, que quererá dizer este afã persecutório?
Estou completamente de acordo com o Eduardo Pitta e acho bem que se demarque dos bem-mandados do Sr. Belmiro das Opas.
Aliás também vou tentar integrar uma qualquer comissão de detectives, para averiguar se alguma vez Sócrates copiou pelo colega do lado, se usa boxers ou slips ou se alguma vez a mãe ou o pai passaram à frente de alguém na fila do super-mercado.
É mesmo involuntária ... ou APENAS vida?
Enviar um comentário