3.4.07

DAMAGE CONTROL - 2


"O comunicado com a nova equipa reitoral da UnI foi enviado do e-mail de Carlos Narciso, assessor do ministro dos Assuntos Parlamentares. Finalista da instituição, Narciso explicou ao PÚBLICO que agiu "a título pessoal". "Se fosse dentista e aluno da UnI ninguém faria alusão à minha profissão. Mas, como sou assessor do Governo, já tentam tirar ilações", sublinhou. Segundo a Lusa, o e-mail, remetido a partir de uma conta de correio electrónico pessoal, foi primeiro enviado a Narciso a partir da conta de e-mail do assessor da UnI Pedro Silva. Mas este nega o envio, alegando ter abandonado a assessoria de imprensa na quarta-feira. "Infelizmente dei o meu login e password a outras pessoas na Universidade", disse à Lusa."

in Público

5 comentários:

Anónimo disse...

se fosse dentista não era aluno da uni

Anónimo disse...

Mal está um governo que tem assessores que não distinguem a qualidade de assessores do governo da de dentista.

Anónimo disse...

....e Deus nos livre desta raça de Dentistas.....

Francamente, é preciso ter-se MUITA LATA!!!

Mas afinal a UNI ~só tem servido para ALDRABICES???....

Anónimo disse...

Esta embrulhada não terá mais fim sem uma isenta investigação judicial. Importa, simplesmente, que se saiba a verdade. Estou-me nas tintas para se o primeiro-ministro é ou não licenciado... porém, já não me é indiferente que ele seja ou não um vigarista, que opera numa rede de correligionários igualmente desonestos. Investigue-se pois!

Anónimo disse...

Ora é mesmo isso caro anónimo anterior!! É o que estou fartinho(a) de escrever!!!

Ele que se ASSUMA....(e tem tanto para assumir......)