Para quem quiser saber o que é Portugal, no ano da graça de 2006, basta ligar a RTP -1 que, na sua qualidade de "serviço público", exibe o regime no seu esplendor e miséria. A sra. D. Campos Ferreira voltou aos seus "Prós&Contras" eminentemente "pedagógicos" e, como lhe competia, começou pelo futebol. O sr. Major, o sr. Madaíl, o sr. Laurentino e, last but not least, essa pérola do "barrosismo" que é o dr. Arnaut - não esquecer que foi condecorado pelo presidente Sampaio pelos altos feitos prestados à nação aquando do Euro 2004 - estão "frente-a-frente" a debater o "futebol português". Sem o sr. Fiúza - não sei se estará presente ou em espírito - a coisa não tem tanta graça. De qualquer maneira, aquele quarteto basta. Não há meio de se ver o fundo à pocilga.
7 comentários:
Tomara V ter a pocilga do Dr. Vilaça...
Não sei quem é o dr. Vilaça e estou-me a cagar para si.
O que torna a pocilga maior é o facto da RTP ter anunciado e previsto uma temática que a Sra. Dra. Fátima resolve contornar a seu belo prazer, não deixando falar ninguém.
Cumprimentos
São os portugueses que temos e não tenho a certeza se haverá melhor.
Não seja wannabe. O Vasco colecciona, mas como geralmente faz em relação a outros humanos, ri-se com desdém e fecha o álbum. Queriam!
Lembremo-nos do PREC.
Tal como então, todos os planos inclinados tendem para uma anulação do declive.
Se não no caso do país presente/ausente, estamos «lixados»
Vale a «taxa», para pagar a todas as Fátimas do «serviço público»
Z
sem o Dr.Fiuza o debate perdeu a essência e a piada...sim pq parece que agora tudo que vai televisão é doutor..por isso Dr.Fiuza revolte-se por não ter estado ontem naquele debate...sem si ficou sem graça...e insuportável ficou ainda mais com os insuportáveis e arrogantes Madail e Valentim..sim vão à vosssa vidinha que já enjoam..
Enviar um comentário