10.4.07

O PRAZER DE LER


Na TVI, Miguel Sousa Tavares largou uma interessante ponderação. O procurador-geral da República, quando a D. Carolina escreveu aquele livro sobre a flatulência do sr. Pinto da Costa, disse publicamente que o mandou ler e até nomeou uma equipa para tirar as devidas ilações das memórias azuis da senhora. Agora, o mesmo PGR acha que o tema UnI/diplomas é irrelevante para os mesmos efeitos. O "pacto" sobre a justiça frutifica.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou exactamente o mesmo anónimo do comentário anterior sobre o PM: trata-se do mesmo assunto que muito me indigna e que queria ver totalmente esclarecido!
Se eu tivesse ficado a meio de um curso e não tivesse qualquer outro curso que tinha mencionado no meu curriculum e se tivesse comigo os documentos que provassem que os fiz, o que é que no meu emprego iriam fazer com estas dúvidas?? Teriam que investigar a veracidade dos factos, não é assim???

Pois então, Sr. PGR, faça favor de investigar a VERACIDADE dos documentos relativos ao curso do Primeiro Ministro como Cidadão tal como é exigido a todos nós!

Anónimo disse...

Acho que além da flatulência havia referências a uns certos comprimidos azuis...