17.4.07

O DIÁRIO DA MANHÃ


Contaram-me que, ainda o Francisco Saarsfield Cabral estava a ser desmaquilhado na SIC-Notícias, a semana passada, depois de um debate com José Manuel Fernandes, João Garcia e mais não sei quem, e já o assalariado do sr. Joaquim Oliveira, João Marcelino, director do Diário de Notícias, o estava a dispensar da crónica que lá mantinha. Não sei se entraram ou saíram mais para além deste, da Joana Amaral Dias, do Ruben de Carvalho e do José Medeiros Ferreira. Sei que, ao chegar a casa e ao abrir o jornal, dei de caras com o "sempre-em-pé" Bettencourt Resendes. Fiquei esclarecido.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ó homem, mas o Bettencourt é director-geral de publicações do grupo, o que significa que hierarquicamente está acima do Marcelino.

Anónimo disse...

Após ter comprado as últimas 4 edições desse agora horroroso jornal (e não me refiro apenas a aspectos político-partidários ou ideológicos), de que há muitos anos fui leitor, mudei hoje para o Público.

António José Teixeira, volta, está tudo perdodado.

Anónimo disse...

Para quem gosta desta "espécie" de jornal, continua a poder ler o espantástico Luis Delgado.
Nanja eu.

Anónimo disse...

Essa do "sempre-em-pé" Bet Resende vale um foguete. Pum!
E é que gostei, sim senhor.

Anónimo disse...

O Bettencourt Resendes é o crítico(?) do regime....Pretende criticar mas....está sempre a desculpá-los....
Há que se cuidar antes que o Sr. Pinto de Sousa lhe telefone (ou um seu assessor, que é o mesmo!!!) a dispensá-lo do cargo....

Que MERDA DE paísito!!!