Madaíl invoca (ou vai invocar) "interesse público" para o campeonato prosseguir. Quando estudei direito, não me lembro de nenhuma associação do futebol à ideia de interesse público. Como estudei quase só por livros de direito público do "antigamente", talvez não consiga enxergar a inserção do conceito na chamada "civilização democrática". Todavia numa coisa Madaíl tem razão. É do interesse do regime que a bola se revista de interesse público. Enquanto o Madaíl e acólitos vão e vêm, é como se não houvesse mais nada. Se calhar não há mesmo, a não ser lixo como o da foto, largado "civilizadamente" em cima do passeio.
Adenda: Ler este post com uma "frase" histórica de Madaíl - "apesar das pessoas afirmarem coisas que deviam afirmar, mas enfim a gente compreende". Compreendem?
Adenda: Ler este post com uma "frase" histórica de Madaíl - "apesar das pessoas afirmarem coisas que deviam afirmar, mas enfim a gente compreende". Compreendem?
4 comentários:
De interesse público seria o PRACE acabar com parasitas, como é o caso...
É visivel o colchão onde foram dadas aquelas "kekas" memoráveis e que o alcandoraram à "res publica"...
é formado em Direito?interesse público..que exagero..mas daquele sr.Madail espera-se tudo..desde que pediu que os prémios dos jogadores não fossem tributados em sede de irs,desde aí espera-se tudo dele..
Pois.. o goso destes cromos do futebol é precisamente o eco que fazemos das suas palavras.
Depois queixamo-nos dos politicos, do Ensino, da Previdência (?), da Saude... para voltarmos a honrá-los com o nosso voto nas próximas eleições!
É Portugal no seu melhor: um povo de fininhos!
Queremos é bola...
Enviar um comentário