1.10.09

DA PULHICE DO HOMO SAPIENS


Não, Octávio, Cavaco não está sozinho apesar da conspiração em curso em que não há nenhum zelota (até os mais inesperados) que não participe. E, se provas faltavam para "erguer" Carlos Abreu Amorim aos patamares de uma patética Ana Gomes, o miserável artigo de hoje acabou com as dúvidas. Quando é que lhe enviam a ficha de inscrição?

10 comentários:

Aires Vilela disse...

O energúmeno não tem espelhos em casa, pelo que ignora as tristes figuras que anda a fazer.
A direita está "à deriva", diz ele. Mas, no seu caso, é patente ser a imbecilidade que anda à solta.
Que será preciso fazer para deixarmos de pagar os dislates que tão perigosa nulidade anda a vomitar na televisão dos nossos impostos?

Cáustico disse...

Cavaco não está sozinho. Estão com ele os que apreciam a honestidade, seja qual for a amplitude que lhe derem, a actuação vertical, tão arredias dos frequentadores de paraízos fiscais e dos aldrabões de estofo mais reles que por aí andam e seus comparsas nas múltiplas farsas em que são primeiras figuras, principais actores.

Garganta Funda... disse...

O CAA, que nos seus escritos é identificado como «professor» (ao que isto chegou!), é o rabujador de serviço deste regime socretino, o qual está a entrar a todo o vapor (ou a todo o tgv) no purgatório.

Esse cavalheiro, e que também se auto-intitula de "liberal" (vejam lá o que chegou o "liberalismo" em Portugal quando apoia próceres sucialistas e politicas estatistas!) passa o santo dia no seu desporto favorito a malhar no PR e na liderança do PSD e a incensar o Admirável e Refulgente Líder que veio á terra para nos «salvar»...

Ainda esta semana num programa execrável de bota-faludura essa toupeira bem nutrida e roliça fez rasgados elogios a alguns ministros cessantes: o controleiro SS que estava na sua frente e ao ministro Teixeira dos Santos, considerado o pior ministro das finanças da Europa pelo Financial Times.

Será por ambos serem do Porto?

«Liberalismo» curioso, este, que o CAA arrota...

Anónimo disse...

“Não sei o que é o homem. Só sei o seu preço” [Brecht]


AH

Anónimo disse...

Octávio Ribeiro é um homem bom como poucos no nosso país.

Anónimo disse...

Uma das coisas úteis que aprendi na vida é que não vale a pena perder tempo com um tripeiro ressabiado.
AS

Anónimo disse...

Ah este Condinho do Norte é muito conhecido... houve um menino colega de escola que lhe pisou os sapatinhos de ir à missa ao domingo. Nunca mais recuperou ...

Pedro disse...

Caro João Gonçalves,

Neste ciclo "cagalhão na tola" ergue-se uma nova estirpe de comentador -- o "cagalhão tolo". Alberto Pimenta, sempre atento à realidade portuguesa escreveu:

"O filho-da-puta só é capaz de fazer o que é capaz de fazer um filho-da-puta, e por isso tudo quanto os outros fazem o inquieta e preocupa. Por isso também o filho-da-puta gosta de dizer mal de tudo quanto é novo, belo e agradável, gosta de dizer mal e de se pôr em dúvida, gosta de rebaixar, de destruir todo quanto é novo, belo e agradável, gosta de lançar a desconfiança, a suspeita sobre tudo quanto é novo, belo e agradável, gosta de abalar, de estragar, de não deixar fazer tudo quanto é novo, velo e agradável. O lema do filho-da-puta é que nada se perca, que nada se crie, que nada se transforme. "

Na presença dos ditos recomenda-se um devio tático, calcar a ralé intelectual cheira mal e ainda por cima perde-se tempo a limpar o sapato.

Cumprimentos,
Paulo

fado alexandrino. disse...

Mal entrei no Blasfémias topei-o logo.
Tanto lhe dei na carola que acabou por não permitir comentários em nenhum post.
É um feroz adepto do sabujo Pinto da Costa.
Está tudo dito.

Burns disse...

este homenzinho ainda não percebeu que o querido lider não gosta da politica do recado
alem do mais , parece-me muito gordo para se disfarçar de pombo correio