No parlamento, o dr. Silva dos Parlamentares e do governo disse que o poder de compra não é uma questão de economia que justifique a aparição do seu colega Pinho, o apagado e nulo ministro da dita. Teorizou, como bom sociólogo, encostando o poder de compra a outros "saberes". Vê-se mesmo que o dr. Silva não tem problemas de poder de compra.
2 comentários:
Prezado João, apesar de discordar de si em, seguramente, mais de 90% das ocasiões ( mas não neste post em que comento ) devo dizer que aprecio bastante o seu "gesto". É pessoal, sincero e não passa a linha atroz do moralismo saloio.
Se me permite, sugiro a leitura ( caso não conheça ) de um pequeno conto de Bernard Shaw, "Death of an Old Socialist Hero". É que, sem brincadeira, eu acho que acaba por se aplicar a si. Cumprimentos,
Rui Dias
O Dr. Santos Silva no que diz respeito ao desemprego foi sincero: "embora alto tem neste momento tendência para estabilizar"
Se bem entendo, vai continuar a subir mas cada vez menos até que estabiliza. Nos 10? 12? Não disse. Disse isso sim aos desempregados que se desenganem se pensam que vão arranjar emprego por cá.
Enviar um comentário