13.10.07

O NÃO ACONTECIMENTO

Descer à terra tem destas coisas. Coisas como, por exemplo, o dr. Menezes convocar os jornalistas para uma conferência de imprensa à hora dos telejornais sem ter nada para lhes dizer a não ser que, se quisessem, podiam fazer-lhe perguntas. Um perfeito não acontecimento. Fátima devia ser todos os dias.

7 comentários:

Anónimo disse...

... mas ... nada há a dizer ; o que há, e muito, é FAZER !

Anónimo disse...

Ele disse que estava a iniciar uma nova fase na comunicação com os jornalistas,o que é notável!

antonio ganhão disse...

Ah! Já deram por isso? O homem é completamente nulo, mas convocar uma conferência de imprensa e não ter nada para dizer é genial!

batuta disse...

Vamos dar uma chance ao homem. Podemos sempre voltar ao assunto daqui por 2 ou 3 meses...

Adjectivos disse...

ah ah ah ah ah ah ah Agora só falta o Santana ser líder da bancada para a risada ser total.

Pedro Barbosa Pinto disse...

A crítica negativa a Sócrates que mais consistência tem ganho, é à sua arrogância. Ao desprezo que mostra pelos jornalistas convocando-os para conferências de Imprensa que mais não são do que leitura de comunicados propagandísticos.
Populista que o saiba ser, a primeira coisa que faz é mostrar que com ele, o respeito pelos senhores jornalistas é a qualidade primeira de quem tem aspirações a vir a ser 1º Ministro.
Mais rápido que a própria sombra, há que convocar uma conferência de Imprensa para demonstrar que não só fala como cumpre o que diz. Não há tema? Não é importante! O importante é que os jornalistas possam fazer as perguntas que entenderem fazer. Convém até que não haja qualquer tema para que assim, se alguma pergunta não for conveniente, democraticamente se possa fugir a dar resposta já que não fazia parte da agenda em análise.
A verdade é que este Congresso do PSD está a ser um verdadeiro festim para Comunicação Social e Bloggers convidados. Não há espaços restritos, e a única coisa que os parece incomodar são umas pessoas que volta e meia resolvem ir ao palanque dizer umas coisas. Ainda não me convenci que o XXX antes da palavra Congresso queira dizer trigésimo.

Anónimo disse...

...e de BOM...não encontrou nada no Congresso que possa comentar???

Irra, só crítica destrutiva....é tão fácil fazê-la!!!!