3.10.07

O PODER DE COMPRA

No parlamento, o dr. Silva dos Parlamentares e do governo disse que o poder de compra não é uma questão de economia que justifique a aparição do seu colega Pinho, o apagado e nulo ministro da dita. Teorizou, como bom sociólogo, encostando o poder de compra a outros "saberes". Vê-se mesmo que o dr. Silva não tem problemas de poder de compra.

2 comentários:

Anónimo disse...

Prezado João, apesar de discordar de si em, seguramente, mais de 90% das ocasiões ( mas não neste post em que comento ) devo dizer que aprecio bastante o seu "gesto". É pessoal, sincero e não passa a linha atroz do moralismo saloio.
Se me permite, sugiro a leitura ( caso não conheça ) de um pequeno conto de Bernard Shaw, "Death of an Old Socialist Hero". É que, sem brincadeira, eu acho que acaba por se aplicar a si. Cumprimentos,
Rui Dias

Pedro Barbosa Pinto disse...

O Dr. Santos Silva no que diz respeito ao desemprego foi sincero: "embora alto tem neste momento tendência para estabilizar"

Se bem entendo, vai continuar a subir mas cada vez menos até que estabiliza. Nos 10? 12? Não disse. Disse isso sim aos desempregados que se desenganem se pensam que vão arranjar emprego por cá.