1.10.07

ATÉ AO REGRESSO DELE

Apercebo-me que o Paulo Gorjão terminou o seu excelente Bloguítica, um blogue atento, não venerando nem obrigado. Nenhum, Paulo, repito, nenhum dos papagaios da democracia portuguesa que se pavoneiam por aí merece que V. se cale. Não quero, todavia, presumir nenhuma relação "causa-efeito" entre a sua decisão e o que se passou no PSD. Veja a animação que já reina nas hostes depois das conversas cruzadas de Marcelo, Lima, Ferreira Leite ou Pacheco Pereira. Depois de tantos anos, de tantos congressos, de tanto circo, estas almas ainda não perceberam o partido de que são militantes? O Bloguítica, tal como o PSD, vale bem uma missa mas eu não quero participar de nenhuma. Sei que vai pensar duas ou três vezes e que vai voltar, assim ou assado. Tal como eu voltarei ao PSD, não sei é quando. Este estranho mundo da bloga precisa de gente como o Paulo. Abraço amigo do JG.

3 comentários:

VANGUARDISTA disse...

???"Tal como eu voltarei ao PSD"???

Já há debandadas da blogosféra para dentro do PSD?

Reprocriação de novos "barões"?

Onde estás tu Direita anti-liberal, Conservadora e Nacionalista?

joshua disse...

Há pausas e pausas. A hora, muitas vezes, chama por nós por ser tremenda.

Anónimo disse...

O PSD tem que dizer e levar á prática uma política social-democrata,Europeia e Liberal!

Acabar com um Estado despesista e controleiro;com empresas públicas que se furtam ás regras mais elementares do mercado, quando mesmo ás regras que ele próprio formulou;ser eficaz no que só o Estado pode fazer;introduzir a meritocracia em todas as actividades;manter um Estado Social sustentável e justo.

Nada disto é feito pelo PS!O objectivo do PS é manter o Estado como está.É um partido conservador,Estatista e corporativista!

Há que lutar para dizer á nação que só temos uma coisa em comum:somos Europeístas!Tudo o resto nos diferencia.Não podemos ter medo de dizer
que com o PS este país não vai a lado nenhum.Como já se sabe nem o déficit vai ser conseguido sem batotas!

O caminho é só este.Mostrar que nada temos a ver com o PS!

Infelizmente, não é o que tem acontecido,tudo somado com uma grande dose de irresponsabilidade e incompetência!