6.5.07

O CONGRESSO DOS "OTÁRIOS"

Ocorreu um "congresso do Oeste", o tal evento em que o engº Mário Lino "enterrou" academica e profissionalmente o "seu" primeiro-ministro. Esse "congresso" destinou-se exclusivamente a promover a Ota, os lobbies e os interesses subjacentes ao disparate. Alinharam na coisa autarcas do PS e do PSD porque, nestas matérias de "regime", a mão de um lava a mão do outro. Divertida foi mesmo uma cartinha "aberta" que o sr. António Galamba - uma preciosidade do aparelho socialista e um freteiro do dr. Jorge Coelho - dirigiu nos jornais (paga, naturalmente) ao dr. Marques Mendes como que a desafiar este para aparecer no dito "congresso" e a "aprender" com a "boa gente" do "congresso". Coitado do Galamba. O que é que o dr. Mendes ia fazer a um congresso de "Otários"?

1 comentário:

Anónimo disse...

Num almoço de antigos combatentes, da elite pára-quedista em África, ontem, dois dias depois do mini congresso da Ota:
Lanço a bisca do Ota, um bilhete mandado para o Expresso, e a afirmação do «engenheiro», de inscrito na Ordem, por certo ao contrário de outros menos capazes - Mário Lino( antigo terrorista da ARA, no PREC).
Responde um coronel (com mestrado) e ex professor universitário: pois é... se fosse com Salazar, o ministro já tinha recebido um cartão do PM. A despedi-lo.