6.5.07

MAIS SARKOZYS

Um bando de cerca de duzentos ou quinhentos marginais, o número é pouco importante, "desfilou" ontem em Lisboa perante a passividade policial e a bovinidade geral, em defesa da legalização da "cannabis". Chamam-lhe "a marcha global da marijuana" e parece que se divertiram muito. Percebem agora por que é importante que a Europa escolha mais Sarkozys?

6 comentários:

Anónimo disse...

É por estas e por outras que hoje se nos impõe estar com o coração em França e com os olhos postos em Sarkozy. O que neste sítio mal frequentado se passa a ninguém interessa, e muito menos a nós. Mas o que acontecer em França, aí, já é bem um outro programa. Quem estará seguramente muito apreensivo com o desfecho de logo à noite será o maoista de Bruxelas (o Sarko tem com certeza conhecimento dos furtos da Reitoria), o sapateiro remendeiro de Castela e o zézinho de engenharia, que tanto tem animado esta «Nova Canção de Lisboa». Depois, será uma questão de tempo: cairão «petit à petit» por força das circunstâncias... E então será ouvi-los: Ah, e tudo a erva levou...

Anónimo disse...

A Homosexualidade em alguns paises tambem é considerada crime... Serão criminosos ?

Anónimo disse...

Caro João Gonçalves, que eu saiba as manifestações pacíficas são um direito civil. O que é que sugeria que a polícia fizesse? Prendesse os manifestantes? Desatasse à bastonada? É que se era essa a sua ideia sugeria que se mudasse para um qualquer país terceiro mundista e ditatorial....ou se calhar basta mesmo ir ali até à Madeira, onde concerteza era um homem feliz.
E não pense que sou alguma neo-hippy defensora da liberalização de tudo o que caiba num cachimbo. Antes pelo contrário. Custa-me é ver estes laivos salazaristas em pessoas inteligentes.
Sua leitora crítica, Rita Correia

Anónimo disse...

sao uns drógados, ja nao ha respeito como no tempo do salazar.

caro amigo, tolerancia e compreensao ficam muito bonitas numa pessoa.

jose silva

Anónimo disse...

Realmente, essa sua opinião foi completamente despropositada. Ao menos fizesse uma crítica construtiva e não precipitada.

P.S.-Já foi à Holanda?

Anónimo disse...

agora que tem nova paixão, o Sarko-Facho, (que aconteceu ao idolatrado Pedro Santana Lopes de quem tanto gosta???), agora que está totalmente vergado à estrondosa, brilhante e inesperada vitória do soba da Madeira, o que é que lhe deu para criticar uma manif perfeitamente inócua? Quem quer exterminar a seguir: os judeus? os ciganos? os gays?