Um dos possíveis efeitos da candidatura de Helena Roseta - para além de incomodar o dr. Costa e as suas inabaláveis certezas - era a remoção ou a redução à insignificância do polícia municipal Sá Fernandes cuja "contabilidade política" dos prejuízos que provocou à CML está por fazer. Fernandes pretende continuar a maçar-nos e consta que Roseta lhe dá ouvidos. Dá-me ideia que ela não entendeu ser esta a altura certa para dar o "abraço do urso" a Sá Fernandes e ao BE. Ao levantar a mera hipótese de se coligar com a criatura, está a dar-lhe uma mão inaceitável. Vou esperar por Carmona, o anti-herói.
6 comentários:
E acha, em face das candidaturas, que no próximo executivo alguém mandará o Canil Municipal ajudar nesta matéria delicada?
http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/05/special-one.html
Bom dia João Gonçalves,
É sempre bom ter esperanças.
Mas da trajectória de Helena Roseta tudo indicava que o desfecho ( aliar-se com o BE ) seria este.
Cumprimentos
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=34610
Ontem, ainda pensei ir subscrever a candidatura da Lenicha, mas, ao saber que o Sá Fernandes se me antecipara, tirei daí a ideia. Livra!
Nenhuma candidatura genuinamente independente pensaria em associar-se a um partido, porque perderia com tal estratégia o lado inocente que caracteriza precisamente este tipo de candidaturas.
Tal união não irá assim favorecer Helena Roseta, pelo contrário, funcionará como elemento redutor da sua candidatura.
Com tudo isto, Helena Roseta só demonstra assim, encontrar-se possuída pelos jogos partidários e palacianos desta detestável plutocracia, alias no ambiente em que viveu toda a sua vida partidária, o que não deixa de ser lamentável.
o Sa Fernandes devia estar a pagar o TUNEL das AMOREIRAS. Pelo prejuizo que deu ao POVO DE LISBOA E A QUEM VINHA TRABALHAR PARA LISBOA. Este mesmo povo de lix devia dar 00000000 de VOTOS.
Enviar um comentário