8.5.07

À FLOR DA PELE

Se a "pequena Madeleine" fosse escurinha, esquálida, famélica, irmã de milhares iguais a ela, provavelmente com SIDA, habituada a arroz e a água poluída, dormindo ao relento, inerme perante o decurso do tempo, será que as tv's nacionais, internacionais, tablóides e para-tablóides faziam o mesmo escabeche que andam a fazer?

4 comentários:

Rogerio disse...

Parabéns pelo blog!

Saudações do Brasil


Grande abraço,

Rogerio

Azul Neblina disse...

Decerto que não fariam.

Anónimo disse...

NAO!
E sobretudo não deixavam as crianças em casa, e iam enfrascar-se...

Vivo no Reino Unido, e chega a ser escandaloso essa omissão,só se lembram de criticar a actuação da policia portuguesa.

na BBC, 'as 20:00 ate' um anormal de um advogado português (ate se babava com a publicidade que estava a ter e com a perspectiva de sacar uns quantos clientes Ingleses), se lembrou de se deixar entrevistar para criticar a justiça e a policia portuguesa, os Ingleses adoraram, claro.A entrevistadora salivava com essa pérola informativa, e logo vinda de um Tuga!

Também se lembraram de entrevistar uns turistas na Marina de Lagos (daqueles casais que 'as 5 da tarde, ainda estão com uma ressaca brutal, do vinho a garrafão que lhes foi servido na noite anterior, tipo ele não se percebia nada do que dizia, e ela só dizia que sim, tipo aqueles caezinhos da parte detrás dos carros...) eles disseram que não tinham visto policia nenhuma, que não se via nenhuma investigação no terreno, etc etc etc (as perguntas lembravam aquela rabula do prof. Marcelo só que em off...)

Será que não houve ou haverá, nenhuma alminha ligada a justiça portuguesa, que também tenha assistido aquela entrevista, e ponha um processo aquele cromo?

o JG viu tambem? Eu já espumava...
So' me deu vontade de encher a cara de chapadas a esse advogado da UNI ou da Univ. Moderna, certamente...

PS: peco aos comentadores deste blog que também tenham visto o noticiário da BBC, se eu estou a exagerar ou não. Muito obrigado

João Pedro

Anónimo disse...

Claro que fariam.Temos um alto comissário muito atento aos meios de comunicação... e sempre pronto a ajudar e a tirar dúvidas...