1.5.06

LER OS OUTROS

Do Rui Costa Pinto, "um discurso chocante". "Em vez de questionar por que razão há cada vez mais pobres, apenas passa a importar discutir a capacidade de resposta das instituições para responder a cada vez mais pobres. Um simples passo para a profissionalização da gestão das instituições de solidariedade. Não é por acaso que Isabel Jonet, economista, diz que não lhe interessa saber se há ricos cada vez mais ricos. Pois, obviamente o que lhe interessa é saber se há cada vez mais mercado, perdão, cada vez mais pobres. Já agora, Isabel Jonet, não se pode fazer um estudo para colocar o Banco Alimentar na bolsa de valores? Em tempo de OPA’s, quem sabe, é possível arranjar mais géneros alimentícios e mais dinheiro, com isenção fiscal, obviamente, para tratar dos pobrezinhos."

2 comentários:

Anónimo disse...

Um grande abraço a todos aqueles que demonstram solidariedade aos "pobrezinhos"...especialmente ás instituições que os tentam representar...Vergonha Nacional...já que o euromilhões não sai a ninguem...vamos mas é começar a "comer" quem precisa de alguma coisa para sobre-viver...

Anónimo disse...

o sr. joão gonçalves quando fala do Banco Alimentar Contra a Fome é o exemplo acabado daqueles que falam sem saber e que preferem mesmo a ignorância ,pois esta acaba por conferir alguma desculpa quando conseguem dizer tantas baboseiras em tão pouco tempo.