14.10.09

MITOLOGIAS

Duas senhoras quê, no último parágrafo?

3 comentários:

Garganta Funda... disse...

A selecção portuguesa de futebol «goleou» á pouco essa grande potência do pontapé na bola que é a simpática ilha de Malta, e à mesma hora por todas as pantalhas os trogloditas comentaristas do esférico lá estão a perorar e a exaltar mais este «desígnio nacional».

Como diz a Maitê, estes «caras" são esquisitos...

Chloé disse...

Pois, lá distintas não serão, não. Ou farão figura no milieu, será isso? Não é difícil.
Mais do que distinção natural, aquilo é só lobby: Quaternaire Portugal (o coito socialista que alberga os apaniguados), e depois aquela triste verdade que diz que em terra de cegos quem tem olho é rei.
(Shame para a direita, barrete enfiado até às orelhas).
Quanto ao link, ao menos o autor não é mais uma Clara Ferreira Alves, essa outra distinta senhora de ego descomunal e baixos instintos com dificuldade em dizer coisas originais. Este sempre defende o que apoiou e ajudou a fazer, sem facadas pelas costas conforme o lado de onde lhe vem o pão.

ana laura disse...

Duas "senhoras". Chamar-lhes-ia duas dras., designação actual para desclassificação e oportunismo. Da Cidade de Lisboa, cujo Património está em vias de degradação acelerada, nada querem saber. As obras do Terreiro do Paço não encontraram a Muralha ali construida por D. Dinis ou as Teracenas? Ou será que foi tudo para o lixo? Será que as dras. sabem? Já agora, uma ideia que me assalta, o Zé Faz Falta anda aí outra vez em 2ª edição, Miguel Sousa Tavares.