«Mário Soares foi hoje ao programa da Júlia Pinheiro. Falar da Europa, a seguir a conselhos sobre soutiens. Não vi, contaram-me. Si non e vero e ben trovato.» É.
(de um leitor devidamente identificado)
Adenda: «Eu vi a entrevista de Júlia Pinheiro a Mário Soares. A ideia, segundo a Júlia, era fazer um pouco de pedagogia da Europa e motivar as pessoas relativamente às próximas eleições. Ao longo da conversa Mário Soares foi debitando a sua cassete habitual quando aborda este tema e Júlia Pinheiro foi manifestando a sua concordância com tudo, mas tudo mesmo, o que Mário Soares dizia. Nada de novo a esse respeito.No fim da conversa, antes de Júlia Pinheiro passar ao passatempo telefónico ou ao convidado seguinte, Soares borrou a pintura. Ele que tinha sido supostamente convidado para fazer pedagogia do suposto projecto europeu resolve encerrar a conversa apelando aos telespectadores para que votem no mais europeu dos partidos portugueses....e perante a estupefacção mal disfarçada da Júlia, pede explicitamente ás pessoas que votem no Partido Socialista. A Júlia ri-se nervosamente perante tamanha desfaçatez e lá vai dizendo que "isto não estava combinado!", ao que Mário Soares responde: "E o resto da conversa também não estava combinada..."»
19 comentários:
mau!... eu também não vi. e não acredito!
um abraço,
josé ricardo
A ser verdade...
Congratulo-me porque com o Sóáres nas "Tardes da Julia" o homem ganha um novo fôlego que o fará regressar à ribalta da fama.
Graças a Deus!
Não vi mas não é difícil de acreditar. O nosso pai da pátria parece ter uma forte atracção por tudo o que esteja relacionado com "mama".
Ainda vamos ver o Mário Alberto no Cabaret da Coxa....ou no programa dos irmãos catita....
Tudo serve para minimizar a grande derrocada que já está em marcha do "edífício" socrático-sucialista
Eu também não vi, mas gostei.
Parece que a próxima é com Lili Caneças e Maya.
Depois de Clara Ferreira Alves é sempre a subir.
Pior do que ter lá ido foi, no fim da sua intervenção, depois da Júlia Pinheiro lhe ter perguntado porque é que os portugueses deviam ir votar no dia 7, ter, despudoradamente, apelado ao voto no PS... ficou-lhe mal mas os socialistas já nos habituaram a espectáculos destes. Nada como agradar ao "Querido Líder"...
Eu vi a entrevista de Julia Pinheiro a Mário Soares. A ideia, segundo a Julia, era fazer um pouco de pedagogia da Europa e motivar as pessoas relativamente ás proximas eleições. Ao longo da conversa Mário Soares foi debitando a sua cassete habitual quando aborda este tema e Julia Pinheiro foi manifestando a sua concordancia com tudo, mas tudo mesmo, o que Mario Soares dizia. Nada de novo a esse respeito.
No fim da conversa, antes de Julia Pinheiro passar ao passatempo telefonico ou ao convidado seguinte, Soares borrou a pintura. Ele que tinha sido supostamente convidado para fazer pedagogia do suposto projecto europeu resolve encerrar a conversa apelando aos telespectadores para que votem no mais europeu dos partidos portugueses....e perante a estupefacção mal disfarçada da Julia, pede explicitamente ás pessoas que votem no Partido Socialista. A Julia ri-se nervosamente perante tamanha desfaçatez e lá vai dizendo que "isto não estava combinado!", ao que Mário Soares responde:
"E o resto da conversa tambem não estava combinada..."
bardamerda
Com apelos ao voto da velha carcaça rançosa o PS vai ter aí uns 14%.Não foi o que o gajo teve da última vez que foi a votos?
Alguém se lembra do resultado eleitoral mais próximo no tempo obtido pelo Mário Soares? É preciso dizer mais? Ok, eu digo, um apelo ao voto de Soares em Vital Moreira é assim como o mesmo Soares pedir que votem no filho. Redundante! Não conta, apenas atrapalha.
Rita
É a falta de vergonha em todo o seu esplendor.
E a zelosa ERC não diz nada? Pudera!
Só um povo invertebrado, e irremediàvelmente ignorante, admite no seu seio semelhante crápula.
Bom, anfã, le éx-presidâ à tujure quélque chóse à dir pur justifiêr son salére mensuél. Les ôtre son plius discrés mé Messiêu Suárréze na jamé resist~e à dire quéque môs, méme sil sagit dê cóneris.
tut lét párdonê ê il fô reconétre que malgrê tu, il é hã pérsonage...
Isto não pode ser verdade...
O velhadas deve ter ficado todo "sastisfeito" com a cena na (actualmente) odiosa TVI... Não interessa. Este caquético é visto como um avôzinho querido mas senil, a cuja conversa jáninquém liga.
PC
Hahahahaha!!! Nuno Castelo-Branco que me falta o ar e não é do tabaco.
Chér Oviamente demito-o:
il fô ancóre recunétre qu cêtóme é le páradigueme de lá rêpublique pórtiuguéze, pur le pire ê pur le lês meiêures côses que malgrê tu on truve parfuá.
À prupô de vótre tabá cé pá trô tar pur finir avéc céte mánie que daiêur vu fé bôcu ddiu mal.
Suvenez vu du messiê Mite-rã? Avã de murire sa gâle paréssé hã citrô jône. Atenciõ ô tabá, chér Obviamente demito-o, par ce que cé iune chôze tré dangerâze.
Caro NCB, nunca ninguém chegará aos calcanhares do poliglota bochechudo no que diz respeito à sua capacidade de falar línguas românicas próximas, de uma forma criativa e nova... O que se dizia é que aquilo não era francês, era soarês. Está uma transcrição fonética perfeita, ao nível das que eram feitas para papas.
ehehehe, Obviamente, na verdade era demais. Lembra-se do famoso encontro com "él camara FÉ lipe González"? Um dia destes,s e vier a propósito, lá farei uma brincadeira acerca dessa "cumbre", lol...
Enviar um comentário