O "jovem" Passos Coelho - o mais recente deslumbramento dos nossos liberais da farinha Amparo e que até produziu uma "escritora" - fez o enorme favor ao país de aparecer no conselho nacional do PSD. Porquê? Porque se aproxima o sublime momento da constituição das listas de candidatos a deputados. Ele bem babujou no final qualquer coisa sobre "rumos" e "diferenças". Todavia, no fundo, o que lhe interessa mesmo - e a outros que tais - são lugares para os apaniguados. Afinal, para que é que serviram anos e anos de "jota"? E para que é que servem as "jotas" senão para jogos de cadeira?
6 comentários:
Fica-se de boca aberta com este tipo!
E não se podem extinguir as JOTAS, todas as jotas?
Costuma-se dizer: "Quem não se alista não petisca", é esse é mais um caso que confirma esta nossa "máxima".
Por outro lado, dado o seu estatuto de apoderado da "Paulinha" (Ângelo Correia), em nome da boa estabilidade democrática a sua boa estrela indicará o rumo para mais uns quantos tempos de graça (na) politica.
Para "finalizar", importa salientar "são igualmente lugares para APAZIGUADOS", dado deixarem muita boa gente "apaziguada" consigo própria, ex.: da "Paulinha".
A
Rui
PS. Dada a importância da(s) escolha(s), e apenas para apreciadores:
Adagio_- _Piu_andante_-_Allegro_non_troppo_ma_con_brio_-_Piu_allegro___-____Symphony_no_1_in_C_minor_Op._68____-___Brahms_Johannes
O Passos Coelho quer duas coisas: ficar a deputado e se possível meter dois ou três amigos dos blogs a reboque da "renovação", e que o PSD e Manuela percam as eleições. É porque o Pacheco Pereira denuncia isso que os passocoelhistas andam numa fúria, junto com os amigos do Portas que sabem que ele é um obstáculo a qualquer acordo como o que fez o Barroso e querem o PSD enfraquecido.
Bem podia colocar a ex-Doce e sua mulher a cantar OK-OK.OK KO! para convencer a audiência!
Olá, João
Desde a última vez que tive o prazer de falar contigo pessoalmente no programa do Pedro Rolo Duarte. Antes de mais os meus parabéns pela publicação do blog em livro.
Apenas um comentário ao teu post, que respeito, no que se refere a mim. Trata-se de uma questão de datas. Fui Prémio Revelação da Associação Portuguesa de Escritores em 2005 - um pouco antes da candidatura do PPC à liderança do PSD -, como tal torna-se complicado que ele me tenha produzido enquanto escritora...isto se acharmos possível que os escritores sejam produzidos por candidatos. De resto, fora as imprecisões, são opiniões que me escuso a comentar.
Espero que estejas bem.
Filipa Martins
Enviar um comentário