"Por que é que as televisões não mostram as urgências hospitalares a funcionar como funcionam sempre, os cafés e restaurantes a abarrotar de gente, o comércio de portas abertas, as empresas idem, e os cinemas, e os serviços do Estado, etc.?", pergunta o Eduardo Pitta a propósito de uma greve que não me interessa se foi geral ou parcial porque me interessa pouco o que o regime produz: greves, governo, sindicatos e televisões. Todavia, com este talento, o Eduardo ainda é convidado para guionista do regime. Perguntistas, já há quanto baste. Guionistas, só o dr. Silva Pereira mas suspeito que, ao contrário dele, não saiba escrever.
5 comentários:
Boa noite ,
Terá de reconhecer, João que caso isso acontecesse ( o Eduardo Pitta passar ser o guionista do governo )as probabilidades das coisas melhorarem aumentariam.
E não acredito que queira que o PS aumentasse a maioria absoluta.
Cuimprimentos
A propósito de «ler os outros», este insuperável texto de Rui Ramos na «Atlântico» :
May 31st, 2007
O que a DREN nos ensinou
já agora gostava de assinalar o pormenor curioso de alguém, como esse Sr. Pitta, que se intitula poeta e escreve paralisação com Z!!!!!!! Inevitabilidade dos novos critérios de avaliação nas provas nacionais...
A propósito de erros ortográficos,
eu aprendi a ler e a escrever nos anos 50. E um belo dia resolvi que escreveria, sempre, como aprendi. Ponto.
tb fui PE entre jan/86 e maio/87 e gostava de ter contacto com pessoal desse tempo 2º esquadrao PE pelotão Maquina
1º sarg Menezes
Alferes Augusto
Meu contacto 96 1813807
21 2556700
Abraço
Morte ou Glória
Enviar um comentário