8.10.09

O DELEGADO

É importante que os lisboetas saibam que o presidente da Câmara em exercício não quer um aeroporto na Capital. Não quer. Ele quer que apanhem um comboio no Oriente (23 minutos) ou em Entrecampos (35) até Alcochete. António Costa não é presidente de câmara nem candidato a presidente de câmara. É um delegado governamental (de luxo) junto dos Paços do Concelho.

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas foi nos contentores que ele fez o maior jeito ao governo ...e ao seu amigo Coelho. Isto cheira mal, tão mal como o odor pestilento dos oeirenses.

Anónimo disse...

Não vamos mal. Querido Líder para um lado, Querido Comissário para outro. Vamos longe...

Anónimo disse...

Não sou lisboeta e nunca votei PSD com Santana Lopes ao leme, mas perante isto e outras miudezas "escondidas" pela agência de propaganda,até eu votaria Santana desta vez...

Garganta Funda disse...

António Costa, lídimo representante do poder central, está para Lisboa, como estiveram e ainda estão as controversas figuras de Ministro da República e/ou Representantes para os Açores e Madeira, e que têm sido odiadas desde a sua instituicionalização em 1976.

De facto, o Alcaide Costa saiu do Governo, mas o Governo não saiu dele!

António de Almeida disse...

É um delegado governamental (de luxo) junto dos Paços do Concelho.

Delegado? Quanto muito um amanuense a carimbar papelada que nem lê...

Anónimo disse...

António Costa,
cheio de razões para que o meu voto seja desviado da área esquerda.
JB

Rev. Olution Willcum disse...

23 minutos, 35 minutos? Fixe! Saudosos tempos da opção Rio Maior, 80 km de Lisboa. Que não diria Céline deste afinco, esse sim Comissarial, com que se ataca o mal menor, tendo apoiado o mal maior? É garra, atitude e tolice a mais (uma semana em cada Junta de Freguesia? "Sim, eu sei que cheira um bocadinho a demagogia". O povo de Lisboa é a formiga, Santana o elefante. Paciência acaba domingo, fica o lubrificante)