8.6.09

OS VIDEIRINHOS...

...nunca têm bens em nome próprio. É dos manuais.

7 comentários:

não batam no pobrinho... disse...

É uma campanha negra !

O homem serviu, sem se servir.
Como "O Outro" !!!...

"Pai: já não sou rico".
Pois.

Cáustico disse...

O facto dos patifes de colarinho branco nunca terem bens que possam ser penhorados, quando chega o ajuste de contas, mostra bem o carácter mafioso de todas as suas actuações, de todos os seus negócios. Como não são completamente imbecis, à medida que falcatruam adoptam medidas que acautelem tudo aquilo a que lançaram mão ilicitamente.
E assim,são as medidas de defesa que adoptam que mostram, sem margem para dúvidas,o tipo e qualidade da intervenção nas actividades em que se envolveram.

garganta funda.... disse...

Realmente, esta notícia é o retrato fiel do país que temos.

Os poderosos (os amiguinhos do bloco central e quejandos) safam-se por todos os meios e feitios.

Sintomático é que mais de meio país está penhorado ou a ser executado.

Ainda hoje soube que um meu amigo de escola tentou assaltar com uma navalha uma dependência do Santander Totta, em estado de completo desespero, pois as Finanças e a Segurança Social acabavam de leiloar a sua casa, onde vivia com mulher e dois filhos.

Acrescento que este meu amigo nem era capaz de fazer mal a uma mosca.

Alguma coisa de muito doente e grave está acontecendo neste país, onde os cleptocratas continuam a roubar e o povo anónimo continua a ser extorquido, penhorado, coimado e executado!

Para onde foram os biliões e biliões de euros arrecadados nestes últimos anos a pretexto da apregoada "eficiência fiscal"?

E quem é que pagou essa "eficiência fiscal"?

Foram os videirinhos e os que tomaram conta do Estado ou foram os cidadãos anónimos que tiraram da sua boca e dos seus filhos para alimentar o monstro insaciável criado pelo socretino?

Alves Pimenta disse...

Há um enorme derrotado de ontem que ninguém fala: o sr. Luís Paixão Martins, mentor da campanha súcia, que teve a brilhante ideia de pôr o Vital a responsabilizar o PSD pela “roubalheira” do BPN.
Porque será que ninguém refere esse gajo e a sua agência de pretensa comunicação?

Xico disse...

Eu, que sou um simples funcionário, fiquei como se tivesse ganho o euromilhões, ao saber que sou mais rico que o senhor Dias Loureiro...

joshua disse...

Escandaliza por demais. Como não perderão as estribeiras os que são esmagados por um Fisco Letal, desmesurado sobre quem não deveria sofrer, ser esmifrado ou perseguido?!

Como me costuma dizer um sábio ancião centenário, portuense meu amigo, falando de estes escândalos: «Sidónio foi morto por muito menos.»

O Grande Cálice Nacional do Escândalo Grosseiro [Dias Loureiro, Oliveira e Costa, Rendeiro e em todos os que não se mancam e vamos estudando e reconhecendo] transborda.

O Regime precisa de um banho lustral. Ainda há pouco, na SICN, ouvia Alberto Martins a elencar, diante de Paulo Rangel, Políticas do PS efectivamente não praticadas e a apodar o PSD de neoliberal.

A língua de pau é sempre uma tristeza sobretudo quando, por uma vez, não se reveste da limpidez tranquila da Verdade!

www.angeloochoa.net disse...

Sabe de que eu gostava, João Gonçalves? De que todos mas todos sem excepção tivessemos bens e rendimentos publicados em dossier net... a bem da transparência... e que nem um chavo escapasse a fisco... a bem da transparência... e de que tudo, mas tudo dessemos contas... a bem da transparência... e acabaríamos assim com a má consciência que nos mói face aos «ricos» que ou nos governam ou se governam! por mim falo sem pejo nem falsa reserva de intimidade aufiro de reforma de professor com 36 anos de serviço quanto consta de ficheiro de setembro de 2008 da cga... Querem que diga? não não tenho vergonha de quanto tenho... nem temo comer o pao de cada dia tanta vez sem precisar de rezar padre-nosso.