O sr. César, o "grande caudilho" dos Açores, decretou que «é estúpido deixar que os outros decidam por nós». Desta forma graciosa, César - que defende o voto obrigatório - passou um breve atestado de estupidez aos abstencionistas. E, naturalmente, aos que "não se decidiram por nós", "nós" os do PS. Espero que ninguém se lembre de exportar este enfadonho e presunçoso açoriano para cá. Há por aí "pequenos césares" de sobra.
11 comentários:
O César Suíno vai ter com certeza um grande futuro político à sua frente.Para já devia substituir o Silva Desastre Agrícola na pasta da produção de presuntos e outros enchidos.Como Secretário de Estado dos leitões o Ricardo Rodriguinhos.
Boas noites.
Fico satisfeito por aos olhos desse "ilustre" ver consagrada a minha sanidade.
Cumprimentos.
Esse homem enche-me o ego.
Sempre há gente mais burra eu.
Acho que não há perigo de apanharmos com este enorme bocejo aqui no "contenante". Se desperdiçámos o Jardim, não vamos ficar com este refugo...
PC
este aprendiz de fausto vendeu a alma pela distribuição de subsídios.
o mefisto pm anda entre o escondido e o abandonado.
do pacto entre ambos foi vitima o sr silva. a factura do atropelamento ainda não foi apresentada.
ofereçam-lhe o título de czar das berlengas
Estes pelintras politicos querem o "voto obrigatório".Obviamente, neles...
E para quando a obrigação dos politicos cumprirem a palavra dada; cumprirem as boas regras da administração; para quando vai ser obrigatório para um politico respeitar os impostos de quem trabalha; para quando vai ser obrigatório os titulares dos cargos terem as necessárias habilitações técnicas e académicas?
No dia em que os politicos cumprirem com denodo e patriotismo as funções para que foram escolhidos talvez faça algum sentido apelarem ao voto obrigatório...
Até lá, vão mas é para a puta que vos pariu!!!!
Os açorianos agora devem por-lhe os patins. Há muitos declives nos Açores.
lê tambem o post da ana gomes intitulada " Indesgistões digeridas"
Que saudades de Natália Correia e Nemésio!
Coma a maior abstenção registada no País (80%) talvez os açoreanos queiram aplicar no arquipélago, esta máxima do seu César.
Apesar do seu clima vulcânico, do excelente vinho do Pico e do queijo de S. Miguel, os Açores verificam desde há algum tempo alguns problemas com FUNGOS.
A
Rui
Enviar um comentário