Ao Foucault. Não se esqueçam do desafio. Os leitores a sério. Não os farsantes. A vida não é só (ou sobretudo) os videirinhos que enchem os posts do Portugal dos Pequeninos. Blanchot escrevia - dele? de Foucault? de nós? - que «ninguém gosta de se reconhecer, estranho, num espelho onde não distingue o seu duplo, mas aquele que gostaria de ter sido.»
11 comentários:
ahahahahahahah
Não sabia que surveiller dá disciplinar em português. Isto foi feito em copy/paste com recurso ao tradutor automático. Uma forma de assassinar o Surveiller et Punir.
Deus ama os pobres de espírito.Por isso criou tantos...e espalhou-os pelas caixas de comentários.
Enfim a plebe como diria Foucault.
Epá, calma Cristo; não tenho nada a dizer, não percebo nada disto. Mas acho muita piada. A todos. A mim também.
Ainda bem que está melhor. É que estava preocupadíssimo que não estivesse. Eu de Latim também não percebo nada, mas se está melhor assim, então está melhor. Prontos.
Vou em paz, sim senhor. Mas refere-se a quais manuais rápidos? Ao do James Miller? Do Barry Smart? Só conheço esses, penso que há outros também bons, Deus e o Google me ajudarão. Sem esquecer o mestre Copleston que também disse qualquer coisa sobre ele, acho eu, não sei.
Agora vou que me deu a fome e de comer já percebo alguma coisa.
Estas a precisar urgentemente de fluoxetina para tratares essa doença bi-polar. Pode ser que assim melhores nos plágios que fazes no teu blog pay-pal.
Se não funcionar a fluexetina usa priadel também serve para a tua doença mental copiossaurus proxeneta.
Enviar um comentário