Paulo Rangel afirma que o PSD deve estar à altura das suas responsabilidades. Convinha ao PSD que o dr. Rangel estivesse à altura das suas - aqui - em vez de andar enfiado em respeitáveis mas obscuras comissões do PE por mais "responsável" que esse trabalho seja. Afinal, é do país que se "cresce" lá para fora e não o contrário.
7 comentários:
mais um tocador de corno ou
apologia do corno da abundância?
o rectângulo necessita de terapêutica urgente
ou morre de inanição
Frase tão profunda quanto aquela que cita acima.
Ó João, afinal o Rangel foi eleito para o Parlamento Europeu ou foi para outra coisa qualquer?
Fazia jeito ele regressar "à base", mas se o fizer não vão faltar os mabecos (um canídeo do mais horrendo que há) a rosnar que não cumpriu o mandato.
PC
A questão do PSD é mesmo essa: demasiados oráculos, poucos políticos de envergadura, umas chatezas opinativas e assim o engenheiro vai correndo com quem tem opinião, agora com o marcelo, e o partido a negociar com esta estirpe de lacões e aguiares delicodoces, sem ponta de homens de Estado.
Uma tragédia imensa que, apesar de ser imensa, não dá para os rangéis olharem para a tragédia e atirarem com as sinecuras de bruxelas. È este o PSD hoje.
Também fiquei agravelmente surpreendido com o Dr. Rangel, mas.
Foi impressao minha, ou o Senhor Rangel foi presidente do grupo parlamentar do PSD, deputado, sec. de Estado e professor Universitario, antes de se lancar ao PE?
Que mais tem ele a provar?
Parece-me que este julgamento sumario e uma pescadinha de rabo na boca:
Ou pretende que ele se candidate a lider do PSD, com o qual concordo, ou entao esta e so uma afirmacao gratuita.
Não é preciso ser candidato a líder para dizer o que pensa. O problema é esse. Quem não afina na mediocridade só pode mesmo é querer ser lider. Daí a pobreza franciscana do panorama, até o Passos nos serve...
Enviar um comentário