«Para se enfrentar os problemas de forma séria e consistente tem de se estar adequadamente preparado, saber de forma clara qual o caminho a seguir, ter o perfil para assumir a responsabilidade de um projecto político muito exigente e, acima de tudo, tem de se saber reformar gostando de o fazer», escreve o jovem Passos Coelho num livro que anuncia para breve juntamente com o anúncio da sua extraordinária pessoa. Se pedissem a um menino do ensino básico que em adulto quer ser político para, em três linhas, resumir o seu "ideal", o menino seguramente não faria melhor redacção. Passos Coelho também tem direito ao seu "momento fúria divina". Força.
10 comentários:
Dificilmente se poderia dizer menos do que disse, isto é, não disse nada. Cá está um caso em que as palavras servem para dizer coisa nenhuma.
Pedindo emprestado o título da recensão que Rogério Casanova faz no Actual de ontem, Jolly Bad!
Este "miúdo", aliás, este "jovem"... Como? Já tem quase 50 anos? Não pode ser! Não parece... E é tão simpático... E dizem que é giro... Vai longe... com o dono a levá-lo pela trela, claro.
PC
Esta brilhante prosa, só pode vir da proximidade do padrinho Ângelo.
Só uma mente superior, alcançaria a estratosfera do pensamento...
sócrates segunda parte, mas sem apoio da comunicação social
Albertatius
«fabellam narras surdo asello»
ou
contas estórias a um asno surdo
"Cheira-me" que é mais um igual, ou semelhante, a Menezes.
Depois, quando a 'coisa' der para o torto, virá, como 'o de Gaia', criticar o (mau ou, quem sabe?, o péssimo) estado em que se encontrará o partido após o seu 'reinado' que, certamente, será (muitíssimo) curto.
Há gente que deveria ser 'condecorada' pelo ps.
Vejamos:
- se virmos bem não disse nem mais, nem menos, do que a maioria dos políticos da praça;
- por motivos vários, a concentração desse tipo de políticos é particularmente densa no PSD.
Sendo assim, parece-me que o problema com Passos Coelho, não é o apresentado, mas sim o facto de, tanto quanto sei, ser o único que, até agora, disse preto no branco que se candidatava a lider, o que num partido de "encanadores de pernas de rãs" (sem tino), e de "sabotadores/matadores de líderes", é uma grande afronta.
...pois, para estar perfeito só falou aquela parte da :
"...a Verdade! "
«Para se enfrentar os problemas de forma séria e consistente tem de se estar adequadamente preparado, saber de forma clara qual o caminho a seguir, ter o perfil para assumir a responsabilidade de um projecto político muito exigente e, acima de tudo, tem de se saber reformar gostando de o fazer»
Ao afirmar isto, estará PPC a auto-excluir-se? Pelo menos, é o que parece.
Está a condizer com o penteado.
Enviar um comentário