O dr. Jorge Coelho, o eterno "ideólogo" do PS mesmo na presente encarnação de betoneiro, disse que "não há ninguém com peso para pôr ordem nisto". Se escrevesse isto aqui, vinha imediatamente a patrulha anti-fascista apodar-me de salazarista para baixo. Sucede que o dr. Coelho raramente fala por acaso. Dá ideia que está farto de Sócrates, alguém que ele "gerou" ordenando a outros que esperassem a sua vez. Em "coelhês", Sócrates não tem "peso". Nem já para governar, quanto mais para outros voos. Daí o apoio a Alegre, igualmente manifestado em "coelhês". Tudo indica que esteja em curso uma espécie de mutação genética dentro do "socratismo". Para quê, em breve saberemos.
11 comentários:
O Prof. Sousa Franco, a certa altura, falou em «linguagem de cavador» para caracterizar certas afirmações que foram então notícia nos media.
Na notícia a que se refere o link pode-se observar como Jorge Coelho continua hoje em excelente forma (itálico meu): «Não, a Mota-Engil é uma empresa portuguesa com quase 17 mil colaboradores, que tem uma implementação em cerca de vinte países».
quem se mete com o PS leva
O "peso" que falta deve ser o de Sócrates, já sem peso para atribuir a nova ponte a mota/coelho.
Ou será que o "peso" se referia a alguém do Estado Português, versão decência, que não foi capaz de se opor à entrega do terminal de Alcântara, sem concurso?
Coelho não passa duma barriga de aluguer empresário/partido, versão loja dos trezentos, para obter o que o mota não conseguiria sem o aparatchik.
Virar assim empresário de betão só mesmo por cá...
E lá se vão amanhando...
Teixeira dos Santos dá a conhecer a intenção do governo de fechar a torneira do macadame nos próximos anos.
A Mota-Engil leva um valente tombo na bolsa.
Jorge Coelho fica chateado. É claro que fica chateado.
AHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Eu li isso JG.
O homem é impagável!!!
um verdadeiro senhor este coelho daria um bom personagem do machado de assis
Sampy: Nem mais.
A crónica do Mário Crespo de hoje foi censurada no JN. Falava do PM.
Aqui vos deixo as frases-alavanca-dicionário para decifrar esta entrevista de Jorge Coelho.
E sim, acredito piamente que esta entrevista é o pior pesadelo para Sócrates depois das eleições onde perdeu a maioria.
Vas leiam as frases-bomba.
"Ouça, às vezes eu vejo coisas que até fico arrepiado. Sou franco. Acho que as pessoas tomam às vezes algumas atitudes que não pensam nas consequências que isto tem para milhões de pessoas que vivem em Portugal e que vivem assustadas. Não sabem qual é o futuro das suas reformas, isto tem de acalmar.
Ouça, acho que ninguém pode tirar o cavalinho da chuva nisto. Sabe que depois umas chamam as outras. E quando eu ouço grandes responsáveis declararem que isto ou aquilo é escandaloso quando são eles que estão à frente das instituições eu fico a pensar que isto está mesmo pior do que os cidadãos pensam."
Rita
Já hoje ouvi o responsável do BES a dar uma ajuda ao betão. O loby está activo e não desarma. O poeta Alegre, que afirma que não quer governar e já recebeu a bênção de Coelho, pode cavalgar a onda que não lhe faltará pilim...
meu caro amigo..essa de Jorge Coelho ser "o ideólogo" do PS´só em gozo.Jorge Coelho foi oarquitec
to dea máquina do aparelho partidá
rio..e não só,ele moutou também
toda a influencia extra partido que passa pelos bufos,pelos informadores,pelos medrosos,que vai do porteiro ao director...do
balcão ao gerente,do corruptor ao
corronpido.Acrescento ..e contínua a sê-lo.Os boys continuam fieis.Jorge Coelho`´e o maior...
Enviar um comentário