1.1.10

ANO DE CAVACO



Em Portugal e na política, este ano que começa ou é de Cavaco ou não é nada. E por nada quero dizer a mesma oscilação entre o "fascismo moderno" representado por este PS e a sua vasta rede de lacaios reais e virtuais, um PSD alquebrantado pela vaidade embotada de meia dúzia de vetustos militantes, novos e velhos, com maior ou menor visibilidade mediática, disposta ou não a pactuar com o "fascismo" socialista e as franjas parlamentares mais à esquerda ou à direita, quaisquer delas mais contemporizadoras com a "situação" do que parece. O "fascismo" socialista sabe quem é que o pode travar e remover oportunamente. Todas as manobras contra o PR que caracterizaram os últimos meses foram a coerente evidência disso mesmo. Não sei se estão ou não fartos destes novos totalitários. Eu estou. Um bom ano de Cavaco é um ano bom para Portugal.

8 comentários:

Aλέξανδρος Aιγός disse...

Um ano de nova merda.

ALVITREIRO disse...

Ouvido nos media: o casamento homossexual, fez transitar a decisão de divórcio por mútuo consentimentio, entre PR e PM


Não está mal ajambrado, o trocadilho.
Pode ser que para o ano, o sarrafaçana-mor - desiludido, se raspe, com a quadrilha :)

Anónimo disse...

Castanheira de Barros, candidato á liderança do PSD sonha com tuneis entre as ilhas dos Açores.

http://www.faialdigital.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1332:candidato-a-lider-do-psd-defende-a-construcao-de-2-tuneis-entre-o-pico-e-o-faial&catid=36:regionais&Itemid=37

http://www.radiopico.com/?n=noticias&menu=noticias&id_noticia=10558&incl=componentes/noticias/index.php

Tunel Pico-Faial era um mito urbano dos açores.
Faial 15 mil habitantes e Pico 10 mil habitantes, iam fazer um tunel que atravessa um canal com 800 metros de profundidade para servir no maximo 25 mil habitantes a grande maioria sem automoveis!!!!

Nuno Oliveira disse...

Talvez isso dinamizasse o sector automóvel...

Quanto ao Cavaco: gostei de saber que ainda acredita em contos de fada, caro João. Se não continuarmos a acreditar que algo ainda é possível deixaremos de ter razões para cá continuarmos. Uma mensagem positiva se bem que, neste caso, a minha desilusão para com a personagem em questão já está muito perto da total.

A. Castro disse...

Não percebo como é que o primo do "conde" ainda não apareceu aqui a malhar no Cavaco. Andará por Castelo Branco?

Eduardo Freitas disse...

Começou bem o ano, Cavaco. Sem meias-tintas. Vamos a ver.

Interessante notar que tenha sido Francisco Assis a comentar a intervenção de ano novo de Cavaco.

Nuno Castelo-Branco disse...

João, pelos vistos o tal A. Castro que partilha o apelido com o Carlos Castro - aliás mais conhecido que ele -, está demasiadamente interessado em mim e faz uma marcação cerrada. Se puderes, diz-lhe que não estou interessado, por favor. Não engato na net, nem "encomendo pizzas" por teclado ou telefone. Aliás, o "outro" não se chama Castelo Branco, mas sim, qualquer-coisa-Vieira. Excentricidades...

Já agora, eu não "malho" no dr. Cavaco, de quem não duvido da honorabilidade pessoal. "Malho" naquilo que significa, porque ele não está só. Nada de confusões.

A. Castro disse...

O primo do "Conde", pelos vistos, anda baralhado: à boa maneira talassa, acha que o autor do blogue serve para fazer recados...
Quanto ao Carlos Castro, que não sei se é nome ou pseudónimo, ignoro a que vem aqui. Será por, aparentemente, ser amigo do primo do "Conde"?