«... lamentando que os líderes europeus não estejam "à altura da situação".» Mário Soares, ao fim de cinco anos, lá vai a custo percebendo que o "nosso" líder também é um desses não dimensionados. Imagine-se o que dirá quando chegar o "momento Alegre" relativamente ao qual já "acha" que não haverá, pelo menos para ele, porque tem "uma coisa muito importante, que é a [sua] consciência.»
9 comentários:
uma "consciência" chamada sócrates?
Descobre-se cada coisa! Agora, que MS até tem consciência; ou será apenas ele que o diz.
o 51 nunca pretendeu ser engenheiro dominical
Diz o dr. Soares que os líderes europeus não estão "à altura da situação".
Não estou de acordo.
Está a esquecer-se da importância que tem, e que lhe dá, o 'pavão de S. Bento'? Olhe que já o ouvi dizer muitas vezes que o homem é muito bom e que faz 'coisas' muito bem feitas!
A crise, se é importada, não deixa de ser verdade que foi 'exportada' pelos 'rascas' dos parlamentares e incompetentes membros de governos incompetentes.
E, se não apoia Alegre - eu também não - por voto de consciência ... que mal é que o homem lhe fez? enfrentou-o? discordou?
Nunca tive dúvidas àcerca da doutrina democrática do dr. Soares.
a.c.
A CONSCIÊNCIA DO SUPER PADRINHO PESA-LHE TANTO COMO A FALTA DE VERGONHA.
Uma consciência elástica e adaptável às sua conveniencias
Pois. Se calhar Soares tem razão. Os da geração dele como Khol, De Gaulle etc tinham, de facto, outra fibra.
Consciência? Essa dá-me vontade de rir!
Apetece-me apenas comentar a imagem que o Dr. João Gonçalves escolheu para ilustrar este post. É MAGNÍFICA (como o eterno Opel Kadette que a Liga dos Cegos João de Deus rifava pelo país em cima da mesma camioneta). Sabemos que é uma palhaçada de auto-congratulação encenada pelos escravos tecnológicos de sócrates. Aqueles que preparam os comícios e as aparições delirantes do regime. É significativo que sócrates tenha tão eficientemente posto ao seu serviço todas estas novas possibilidades. Como o outro querido líder: Conteúdo - nulo; Aparência - total. Não se destina só para consumo dos próprios figurantes. Destina-se principalmente a ser impingida em noticiários. Os figurantes fornecem a indispensável "moldura humana"; depois, no centro, passa-se algo de importante que a tecnologice-aldrabice permite destacar e ampliar. E o que choca é que apesar de ser uma palhaçada ridícula, detectável à légua, consegue enganar muita gente. "Jornalistas" e tudo. Pobre e ingénuo George Orwell.
Ass.: Besta Imunda
Enviar um comentário