A reacção do eucaliptal PS de Sócrates - Assis, o boquinhas Canas e mais uma ou outra irrelevãncia - ao "perdoa-me" nacional de Passos Coelho, para além de evidenciar o calibre moral e político dos envolvidos, prova que o muito agachar de Passos só serviu para mostrar um rabo de palha que os ditos indivíduos aplicadamente zurziram. Em política, dr. Passos, não existe gratidão. E vai ver, claramente visto, como não existe.
O dr Passos Coelho não perdia nada em ler alguns dos mais interessantes episódios passados com o Prof. Salazar, ou relacionados com ele.
ResponderEliminarUm dos que me recordo de ler ou de ouvir - mesmo a propósito de "favores e gratião" - referia que houve alguém do Governo que lhe resolveu um qualquer problema complicado.
Um ministro que assistiu à conversa do empenhado membro do governo com Salazar, comentou :
- Oh homem, estás tramado ... ele nunca mais te perdoa o favor que lhe fizeste ..
Pedro Passos Coelho não existe.
ResponderEliminarFoi usado pelo mefistofélico Sócrates e vai sair de cena pela porta pequena.
Os partidos da oposição, a começar pelo PSD, o próprio PR, os eleitores em geral ainda não perceberam que as agências de rating, os nossos credores e os potenciais investidores, só terão uma atitude positiva para Portugal quando o Sr. Sócrates abandonar (a bem ou a mal) o Governo da Nação.
Até lá estamos sob a influência nefasta deste especulador politico que não tem pudor de levar o país ao tapete, desde que o seu ego e a sua soberba saloia não sejam afectados, como já se viu noutras minudências processuais, como o caso TVI/PT...
Há já muito tempo que o verdadeiro problema de Portugal não são os especuladores financeiros internacionais, é o próprio inquilino de S.Bento...
Não resolver o mais rapidamente esta equação será trágico para o decano dos países desta velhinha Europa.
Mas como já se viu o povo é sereno e o campeonato do mundo já está aí...
Mudar um país, dá muito trabalho, não dá?
os coelhos propagam-se com muita facilidade
ResponderEliminarsão muito rápidos nas suas intervenções de procriação «é bom ... não foi»
brevemente passa de coelho
a 'bode expiatório'
O PPC PÔS-SE A JEITO.AGORA O SÓCRETINO VAI-LHE ENFIAR A PONTE DA TERCEIRA TRAVESSIA DO TEJO PELA GOELA ABAIXO.SE NÃO FÔR PIOR AINDA.
ResponderEliminarPassos Coelho é um homem grande e generoso como poucos.
ResponderEliminar