22.11.11

GRANDES TÍTULOS

7 comentários:

  1. Completamente! E, certamente, é o que o próprio biografado escolheria.Completamente! E, certamente, o próprio biografado não escolheria outro.

    ResponderEliminar
  2. Este título é a resposta que o GRANDE Pacheko(!) deu, quando lhe pediram uma palavra para os novos escribas da nossa praça - principiantes de preferência.

    ResponderEliminar
  3. Algo correu mal no comentário anterior: efectuei uma correcção e, por lapso, não apaguei a primeira versão. Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Na verdade, julgo que é sabido, foi ipsis verbis essa a resposta que deu à pergunta "qual a sua mensagem às novas gerações", na entrevista que lhe foi feita pela Ler há uns quinze anos.

    ResponderEliminar
  5. Marcelo exibiu a capa do livro (apenas a exibiu), aquando do seu preâmbulo domingueiro ao comentário; somente a capa, e fez questão de dizer "que não se podia pronunciar o título na televisão". Espero que se trate apenas de timidez ou pudor do Professor - pois não parece haver regra nenhuma naquela casa: logo justamente na TVi, em que os enxurros que se escapam em directo dos sábios colóquios "Casa dos Segredos" são vertidos alarvemente aos ouvidos de famílias inteiras - com crianças seguindo o inteligente exemplo dos pais. Já a intelectual RTP-2 e o seu "5 para a Meia-Noite" metem bolinha e esperam prudentemente pelo deitar dos petizes e suas vó-vós. País, sociedadezinha sem estaleca, sem bom-senso e sem graça...

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar
  6. Correcto.

    Puta que Pariu!

    ResponderEliminar
  7. Deixe o Sena e o Pacheco em paz, criatura. Não os merece.

    ResponderEliminar