15.6.11

PISCOS

Depois de um Lello, só um Pisco. Como é que ainda não fomos à falência completa (na instintual estamos bem confortáveis) com seres pequeninos , ou melhor, nulos como estes?

11 comentários:

  1. O fatela Lello; e os foleiros colibris do PS - que, na ausência da direcção de um novo líder (querido ou não), catam sustento debicando estrume; e mantêm a máquina partidária morna.

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar
  2. João Sousa12:43 da tarde

    É interessante como o que se passou agora é "fraude eleitoral" enquanto nas passadas presidenciais foi um pequeno "percalço técnico" - segundo o filho-do-pai, culpa dos eleitores.

    ResponderEliminar
  3. a.marques1:48 da tarde

    Um direito pode não ser exercido. Esta comandita já nem precisa de revelar a escala de valores que os move. Desgraduados por vício de natureza.

    ResponderEliminar
  4. Portuguesmente falando:

    - São uns empata fodas!...

    ResponderEliminar
  5. NA SOMBRA O FILUSUFO DA TRETA MANDA OS MAIS CANINOS DOS CANÍDEOS QUE AINDA SOBEJAM NA SUA CORTE FAZER TUDO PARA SABOTAREM PPC,O NOVO GOVERNO E PORTUGAL. PARA TER O ÚLTIMO PRAZER DE SE PAVONEAR EM BRUXELAS E FECHAR UNS DERRADEIROS NEGÓCIOS.ENTRETANTO, MAIS UNS DIAS TAMBÉM DÁ JEITO PARA LIMPAR COMPUTADORES,DESTRUIR DISCOS DUROS,FAZER RODAR AS MÁQUINAS DE TRITURAR PAPEL E PÔR A SALVO PASTAS SENSÍVEIS EM LOCAIS QUE GOZAM DE EXTRA-TERRITORIALIDADE.TUDO OPERAÇÕES URGENTES SE FALHAREM AS MANOBRAS PARA TORNAR IRRESPONSÁVEIS OS RESPONSÁVEIS PELA BANCARROTA E A PILHAGEM GENERALIZADA DE PORTUGAL E DOS PORTUGUESES.

    ResponderEliminar
  6. Quando se pensa que o PS não pode descer mais baixo, eles juntam-se todos, agarram-se a 300 votos, sacam das pás e das picaretas e, no momento em que Portugal mais necessita de sair do buraco em que nos meteram e colocar o PM eleito num conselho europeu histórico, escavam e reinventam o zero absoluto. Isto tem nome: chama-se "socratismo" e só se explica pela via psiquiátrica.

    ResponderEliminar
  7. Lello, com aquele seu ar rafeiro, decidiu dar asas à sua flatulência verbal, a propósito dos representativos 1392 votos do círculo eleitoral do Rio e de Salvador. Via Facebook (que já utilizou, entre outras coisas, para ofender indecorosamente o Presidente da República), tem falado da sua indignação pelo escândalo. Tal como rangel, a lamentável gomes e o próprio querido líder, vem a terreiro com ossos partidos e o pelo bem coçado... é o estertor da máquina! Rejubilemos!

    PB

    ResponderEliminar
  8. Pela gamela vale tudo !
    Que modo de vida teriam (terão?) estes parasitas se não conseguirem o lugarzinho de psitacídeo ali a S. Bento?
    Nem todos podem ir fazer o filosófico " trottoir" parisiense...

    ResponderEliminar
  9. O PS que se vá foder! Não há paciência para estes labregos.

    Ass: Romão.

    ResponderEliminar
  10. Aldrabar a Lei e a Constituição é bué de fixe!

    Ah canalha!

    ResponderEliminar
  11. José Carvalho2:23 da tarde

    Ora aqui está uma bela amostra e prenúncio do que vai ser a oposição "responsável" do reduto socialista nos próximos tempos, a ser protagonizada pelas metástases lellos, r.rodrigues, p.campos e assemelhados.

    ResponderEliminar