26.4.11

DEFICIENTEMENTE DEPUTADO


Uma nação que elege deputados deste jaez ordinário tem tudo o que merece.

18 comentários:

  1. Agora se entende melhor porque o tratante não queria que os fotógrafos em serviço na AR vissem o que ele estava a fazer no computador da Casa da Democracia, pago, juntamente com todo o sistema informático do local, com o dinheiro do contribuinte.

    ResponderEliminar
  2. Este Sr. Deputado é uma grandessíssima cavalgadura.

    E para que conste, aqui não há deficiência técnológica nenhuma.

    ResponderEliminar
  3. Uma arreliadora e persistente pulhice. É habitual o dono da matilha dar ordem de soltura ao bando para as ferradelas que ele próprio não pode cravar.

    ResponderEliminar
  4. Lello, o Lello boavisteiro e homem-de-mão socratista, tem em comum com os editores o nome (será mesmo família? será com dois "éles"? será só com um "éle"? será outro tipo de pássaro?); mas apenas isso. De resto não passa de um bimbo. Mas não destoa no firmamento-deputadeiro do PS: já o renascido Ferro Rodrigues tinha - via telemóvel - mandado entusiasticamente o Segredo de Justiça foder-se. É a fácil relação do PS com as novas tecnologias, tão ternas a pinto-de-sousa, e o altíssimo nível desta gente - sempre tão ávida em partilhar conversa e falar para microfones e gravadores. Gravadores que, por sua vez, são tão cobiçados por outro Rodrigues, o Rodrigues advogado-aldrabado de uma rameira-ladra e ligado ao caso Farfalha. Que palmarés tem esta deputadice! Houve ainda outro doutor-da-mula-ruça, Armando Vara, que deixou de figurar (julgo!...) nas listas do PS, pois a sua próxima relação com um sucateiro ladrão de carris deve ter, a dada altura, parecido "excessiva" ao PS-púdico. Não vejo porquê.

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar
  5. Mais um problema tecnológico, a par do outro do cabeça de lista pelos Açores!!! também teve uma deficiência tecnológica quando palmou os gravadores. A isto podemos chamar coesão partidária

    ResponderEliminar
  6. Esse Lello, de nível mais baixo que o outro cigano, é uma besta malcriada. Não apenas por esta saída parva, mas por todas as outras incluindo aquela do computador. Eu disse besta? Bolas, pensava que estava a chamar o meu cão, queria dizer anormal.

    ResponderEliminar
  7. Hermitage2:44 da tarde

    SE FOSSE O ÚNICO...

    Circulos uninominais já, e a merda vai para onde deve ser canalizada: o esgoto!!!

    ResponderEliminar
  8. Carlos Dias Nunes3:07 da tarde

    O problema não está em o Lelo ser uma besta, como manifestamente é.
    O problema está no mal que o quadrúpede faz ao País, ao contribuir continuadamente para a degradação das instituições democráticas.
    Ou os que o propõem para deputado e votam nele não se apercebem das consequências de se tratar tão indignamente o PR, que - seja quem for - é único órgão de soberania eleito directamente pelos portugueses?
    Há muito que, pelas suas atitudes, Lelo deveria ter sido escorraçado do Parlamento e da nossa vida política. No entanto, o energúmeno continua a fazer e dizer o que muito bem lhe apetece, sem que ninguém lhe vá à mão e o mande calar.
    Uma vergonha.

    ResponderEliminar
  9. Deputado e presidente do conselho de administração da AR, obviamente padece de uma crónica deficiência. E não é tecnológica.

    Nem a badalar se safa...
    http://youtu.be/WTLHtQrH9A0

    ResponderEliminar
  10. Manifestacao da literatura,não pittista,mas lellista.Logo,mais rasca mas por igual abjecta e servil.Resta saber quem ,dentre brilhantes epígonos,será o mais canalha,se o poetastro-clown ou se o falhado cantador de uns pirosos / foleiros discos .No fundo,estao bem uns para os outros.

    ResponderEliminar
  11. José Lello é um verdadeiro Pavarotti do Norte!

    ResponderEliminar
  12. O Lello é um lelo! Mais palavras para quê?...

    PC

    ResponderEliminar
  13. Fiquei com pena do senhor.
    Tem milhares de razões para dizer "mas sou só eu?"

    ResponderEliminar
  14. Otelo Soraya de Carvalho7:53 da tarde

    Como é que um tipo que pinta o cabelo pode chamar foleiro a alguém?

    ResponderEliminar
  15. O Lello não tem paraLello!

    ResponderEliminar
  16. Lello?

    Lelo, que vergonha JG!

    ResponderEliminar
  17. Ele estava a trabalhar com um Magalhães que tem no word uma sintaxe reduzida.

    ResponderEliminar
  18. A imagem não foi bem escolhida. O gorila é um animal delicado.

    ResponderEliminar