9.4.11

CONTRA O CARROSSEL DE IRRESPONSABILIDADE


O único socialista a quem convém prestar atenção - neste fim de semana de manifestações públicas do mais infecto e descerebrado servilismo partidário de que há memória - é Manuel Maria Carrilho. Não está em Matosinhos (não é dado a figuras de urso ou de carneiro mal morto) a participar em congregações neo-fascistas, nem em Marte a desejar "compromissos" pastosos. É na tvi, depois das 20h, enquanto contempla, de longe, o ensandecimento colectivo do seu partido.

9 comentários:

  1. Hermitage4:51 da tarde

    ZÉS E VITORINOS À LA MINUTE

    Há pouco, directamente da lota de Matosinhos, falando à direita de deus pai todo poderoso que, sentado, sorria, deleitado com o tratamento por Zé, Vitorino dizia que "eles" têm medo de ti, zè!

    Uma cena ternurenta de Vitorino, o homem com um pé na política e outro nas prebendas da política, sem estar na política, mas estando, discreto, naquelas reuniões do lobby do Tivoli a negociar coisas boas de quem abre as portas do Zé.

    Uma coisa linda, esta subida ao altar da lota, dos vitorinos que estão nos negócios da advocacia, e recusam a política, para "civicamente" irem à lota dizer bem do zé da política.

    Um retrato à la minute, mas fiel, dos zés e dos vitorinos!!!

    ResponderEliminar
  2. A NATUREZA NEO-TOTALITÁRIA DO PARTIDO SOCIALISTA ESTÁ AGORA À VISTA DE TODOS BEM COMO A PULSÃO DITATORIAL DO SEU DIRIGENTE MÁXIMO.É O RESULTADO DO MÉNAGE À TROIS DO JACOBINISMO HISTÓRICO,DO MARXISMO-LENINISMO E DA CORRUPÇÃO DESENFREADA.SÓ DIGO NEO PORQUE ESTAMOS EM 2011 DENTRO DA UNÃO EUROPEIA.CASO CONTRÁRIO, NOUTROS TEMPOS OU LATITUDES, NÃO TERIAMOS SÓ UMA BANCARROTA ACOMPANHADA DE TODOS OS MECANISMOS DE INTIMIDAÇÃO E RETALIAÇÃO SOBRE OPOSITORES MAS ESTE PARTIDO E ESTA GENTE JÁ TERIA ESTABELECIDO UMA BOA E VELHA DITADURA BANHADA EM SANGUE E MISÉRIA GENERALIZADA PARA TODOS OS QUE NÃO PERTENCESSEM À NOMENKLATURA DO PARTIDO OU À FAMÍLIA E AMIGOS DOS SEUS DIRIGENTES.

    ResponderEliminar
  3. floribundus5:15 da tarde

    gente séria não tem sucesso

    no ps interessa ser aldrabão

    ResponderEliminar
  4. Cáustico5:29 da tarde

    Não gosto dele, mas aprecio o que escreve e como escreve. Ansioso por ver o seu comportmento durante a campanha eleitoral.
    Vai dizer como deve ser dito o que tem de ser dito ou adoptará uma postura que lhe possibilite um bom lugar no futuro? Aguardemos.

    ResponderEliminar
  5. O dito cujo ranhoso anda a fazer estragos desde Março de 2005 e só há algumas semanas vejo este senhor tão assertivo. Este senhor e o outro amigo, o Medeiros... E os pascácios da "comunicação", que se babavam com as "reformas" e a "determinação"... Por que motivos o Campos e Cunha saíu ao fim de 2 meses? Pascácios, perguntem-lhe! Insistam! Este senhor pode ser uma das chaves para correr com o dito cujo de vez!

    PC

    ResponderEliminar
  6. Espermos que não se torne num marcelo rebelo de sousa...
    mas é sempre de louvar as vozes dissonantes da loucura socratista!!!

    pensamentoemrevolucao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Carlos Dias Nunes8:20 da tarde

    Ao ver o desfile de carantonhas chuchialistas no Telejornal, a maioria dos portugueses deve sentir, como eu, enorme vontade de vomitar.
    Ora, isso não é coisa que se faça a um país à hora de jantar...

    ResponderEliminar
  8. Agora é ver o rodopio de tantos socialistas que estavam a comer na manjedoura muito calados.
    Ele é o anão Vitorino, o beiçudo Ferro, qualquer dia teremos o outro anão Guterres quando se acabarem as bolotas dos refugiados, o Carrilho

    era porque o Zé não quer que lhe façam sombra, e por isso já foi apeado.
    Já ouvimos também o neo-socialista Vital a pôr-se em bicos de pés e botar "faladura", outras figuras de 2ª apanha já se perfilam para abocanhar os restos que ficarem nos pratos da "governança", e siga o regabofe.
    Até os fósseis Santos e Soares anseiam por lhe porem os projectores em frente do nariz, e acima de tudo, temos uma classe jornalística tão amestrada e tão subserviente até à náusea, e que tem a maior responsabilidade pela projecção desenfreada de gente sem qualquer pingo de vergonha e inteligência que faz deste velho país uma coutada.
    Neste momento, a nossa classe política é o exemplo acabado da mais reles mediocridade.

    SRG

    ResponderEliminar
  9. caro JG obrigado pela dica, liguei na TVI e gostei muito de ver o Carrilho. haj alguém com coragem de por os pontos nos is. o sócrates gravou o seu alibi numa cassete e agora anda a repetir a cassete em cada vez que fala. mesmo na noite em que o País, aflito, assistiu à comunicação da vinda do FMI, nem aí aquele tipo teve uma réstea de decência, um grama de estadismo, para transmitir alguma seriedade, alguma esperança, alguma determinação. só soube debitar a cassete. no fundo do poço da nossa democracia está o sócrates. e é com muitoa pena que digo isto, sendo militante do PS.

    ResponderEliminar