15.2.11

NOTÍCIAS DA PERIFERIA DA GERMANIA



Boa pergunta, a de Medeiros Ferreira. Fora a parte da "confiança" porque se há alguma entidade política que, claramente, não merece pingo dela é o governo a quem foram (e estão a ser) dadas todas as condições para governar (o PSD até devia votar contra o BE em vez de se abster porque, como disse Passos, ainda é tempo de o PS governar). Quanto ao Bloco "de gauche", o famoso dia 10 de Março marcará o irreversível declínio desses herdeiros do PSR, da UDP e de meia dúzia de ex-comunistas despeitados. Qualquer esquerda que "confie" em gente desta laia, condena-se ao fracasso. Manuel Alegre, por exemplo, até pode explicar em livro como a mínima intimidade com o Bloco prega imediatamente o primeiro incauto a uma tábua.

Foto: Die Walküre, Wagner. Opéra Bastille, Paris. Junho de 2010.

5 comentários:

  1. Olhe que não, olhe que não!...

    Vejamos:

    O BE, afirmou de que iria apresentar uma moção de censura ao governo, mas, extensiva à politica de direita praticada pelo PSD.

    O PSD, não aprova a moção do BE (sente-se atingido) e decide aprovar a posição do CDS. Logo de seguida, utilizando a táctica do BE, ameaça de imediato apresentar a sua moção, "se houver um caso de emergência económica" (será caso para perguntar, há quanto tempo andam por fora do país?).
    Hoje, o governador do BdP, afirmou de que entramos em recessão.

    E agora?

    Como diz o povo: "quem ri por último, ri melhor"

    E, digam lá que o BE não tinha razão em querer derrubar o governo, e ao mesmo tempo, dar boleia ao incompetente líder da oposição"

    Penso eu de que!...

    ResponderEliminar
  2. Tudo serve apenas para pôr em evidência a incapacidade de quem anda e de quem quer andar na política. É uma tristeza, tanta falta de aptidão para a gestão de um país e também para o controlo dessa mesma gestão.

    ResponderEliminar
  3. O PSD nao quiz ficar o o menino nas mãos...

    ResponderEliminar
  4. PPC pondera apresentar a sua propria moção se a emergencia economia o pedir. Mas o caso presente não é de emergencia? Ou a emergencia so se verifica a se entrar o FMI. Deve ser submergencia...

    ResponderEliminar
  5. Se o Passos está a fazer conta com os submarinos, quando isto for ao fundo, ele que se desengane , porque ja estão avariados...

    ResponderEliminar