15.1.11

A "PRESSÃO"


A "direita" persiste estúpida. Segundo o Expresso abrasileirado, existe uma "pressão" daquele alegado sector da vida política para que a legislatura seja interrompida já em 2011. Para quê? Para o dr. Portas voltar a envergar os fatos às riscas? Para a dra. Caeiro fazer um lifting para ministra de qualquer coisa? Para o sr. Marco de Gaia aterrar no Terreiro do Paço? Em suma, para gerir, com sofreguidão caciqueira e indistinta da actual, a miséria? A "direita" (e em particular o PSD) não deve querer voltar ao poder porque sim. Quando isso aconteceu há nove anos, foi a desgraça que se viu. Sócrates, que até tenciona continuar secretário-geral do PS e que aprecia "dar a cara", tem de ser o rosto "disto" até ao fim. A relegitimação de Cavaco daqui a uma semana não legitima a "direita" a coisa alguma. Se não perceberem isso, metam explicador.

10 comentários:

  1. Anónimo1:42 p.m.

    Pois... É duro mas é verdade, o dito cujo tem que ser o "rosto" do buraco até ao fundo. É terrível, mas tem que ser... Não haverá a possibilidade de o afogar nisto rapidamente?

    É que as sondagens do "espesso" continuam a dar 30% de gente sem cérebro... mais umas quantas a ajudar e:

    Surpresa! Palhaço outra vez!

    PC

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1:49 p.m.

    "metam explicador"? Não é preciso, pá!!!

    Basta virem a este blog ler o iluminado e lúcido JG!!!!

    ResponderEliminar
  3. Cáustico5:35 p.m.

    A gente do PSD precisa de ter muito juízo. O povo não deseja a substituição da corja do socialismo de merda apenas para variar. Pretende na governação gente capaz, honesta, que faça as reformas que o país precisa para sair do pântano onde tal socialismo o lançou.Deixem de sonhar com o mando, com benesses. Preocupem-se, isso sim, com a eficiência, com a adopção dos procedimentos mais correctos, mais justos.
    O povo já foi muito sacrificado. Não pode agora vir a sofrer por causa dos pecadilhos de outro tipo de malandros.

    ResponderEliminar
  4. É necessário um Plano de Crescimento.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5:45 p.m.

    No espesso escreviam estam semana que José Sócrates será um Case Study por causa do modo como persiste popular apesar de tudo (incluindo o crime de atentado contra o Estado de Direito, confirmado com o "Produto 24", publicado há exactamente uma semana sem qualquer eco para além do constante no Abrupto). Mas o autor está enganado. Quem tem de ser objecto de um Case Study são as pessoas que votam em Sócrates, ainda por cima pensando que estão a votar no PS.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5:51 p.m.

    Com a criminalidade que grassa, leve e pesada, quase toda ela nascida nestas duas legislaturas de desastre completo, a direita ainda não teve meia hora para bater forte nos últimos anos, nem sequer para fazer demagogia. É o abandono total do conceito de representatividade. É de uma falta de vergonha que assusta mais que o próprio crime.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6:12 p.m.

    Sim é preciso enterrar "nisto" quem nos trouxe até aqui.Parece que alguns estão com pressa de voltar ao poder. Os mesmos não. É preciso mudar o regime.
    Lamento a intolerância para com quem pensa diferente. Há 30% a pensar que este "lider" serve?! Há muito ainda a fazer e a concencer. Na falta disto a necessidade obrigá-los-á a mudar. Para mudar é só preciso estar vivo. Só os mortos não mudam mais.
    José Pinguela

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7:58 p.m.

    "Quem tem de ser objecto de um Case Study são as pessoas que votam em Sócrates, ainda por cima pensando que estão a votar no PS."
    5:45 PM

    Quem vota Socrates está a votar no PS. Socrates é um homem do PS...aliás os simbolos máximos do socialismo democratico em Portugal claramente têm manifestado o seu apoio a José Socrates...Mário Soares, o maior de todos os simbolos do PS, é um socratista convicto, e tem feito questão em o dizer publicamente. Almeida Santos, outro grande simbolo do PS, igualmente socratista...Edmundo Pedro, o mais velho dos grandes simbolos do PS, já várias vezes se pronunciou publicamente a favor de Socrates....etc etc etc e sem esquecer Manuel Alegre, que, goste-se dele ou não, é um simbolo incontornavel do PS historico....e, de uma forma geral, tem apoiado José Socrates, descontando um ou outro arrufo menor.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:39 a.m.

    Ó homem, o Edmundo Pedro ... coitado do velhinho que já só quer comer umas sopinhas ali no "Dom Feijão".

    ResponderEliminar
  10. Cáustico5:55 p.m.

    Mário Soares, o criador do sociallismo de merda, o maior símbolo do PS? Por isso me cheirava tão mal.

    ResponderEliminar