31.1.11

DEBATE, DIZ ELE


«A realidade exige novas ideias», diz Santos Silva a propósito do congresso albanês do PS anunciado para Abril. Por que é que ele, com a sua "experiência" trauliteira, não se candidata em nome dessas "novas ideias" em vez de aparecer como um péssimo e pérfido tenor das mais "velhas"?

7 comentários:

  1. É muito perigoso ter ideias novas...especilamente enquanto la estiver o pinto de sousa.

    ResponderEliminar
  2. João Sousa11:55 da tarde

    Ouvir Santos Silva, esse aríete do socratismo, invocar a "realidade", faz tanto sentido como ouvir a Cicciolina apelar à "abstinência".

    ResponderEliminar
  3. floribundus7:47 da manhã

    na europa o socialismo está no poder apenas
    em portugal, espanah e grécia
    a 'porca miséria'

    em África a internacional inclui o democrata Mubarak

    ResponderEliminar
  4. A grande ideia e' calar o Carrilho, ja' que o querem fazer concorrer a's eleições de Abril. Grande ideia do Capoulas...para fazer o Carrilho dizer mais ainda. Vão limpar as vozes desconfortantes.

    ResponderEliminar
  5. Carrilho é um «filósofo».

    Não percebe nada de politica!

    ResponderEliminar
  6. Oh Anónó das 7.22: Então e quem é que percebe de politica? Os politicos? Pois não devem ser estes que lá estão pois o que de melhor fizeram neste desgoverno foi governarem-se.

    ResponderEliminar
  7. Cáustico8:01 da tarde

    Valha-me Santa Engrácia. Em Portugal algum dia o socialismo esteve no poder? Santa ignorância. O que está no poder em Portugal, e não só, é um socialismo de merda, criado por um malfeitor político que gastou o nosso dinheiro em banquetes, viagens e a cavalgar tartarugas lá numas ilhas longinquas. O socialismo que criou foi só para o seu governo de vida e daqueles que dele dependem.

    ResponderEliminar