13.12.10

WIKILEAKS CHEZ NOUS


6 comentários:

  1. Anónimo8:08 a.m.

    Depois da ausência de consequências dos casos "diploma" Cova da Beira, "fripòr", "cara escondida", "tvi"... ufffa!... Alguém vai ligar alguma coisa a uns telegramas chatos que mais parecem análises simplórias para estrangeiro ler?

    PC

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9:33 a.m.

    smells like... victory.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:14 a.m.

    "Noutra situação, sobre Guantánamo, os telegramas revelam que Cavaco terá tranquilizado os americanos, garantindo que Portugal tem "uma imprensa muito suave". - DN.

    hahahah ahahahaha hihihihi hahahahaah ahahah...

    ele sabe, ele sabe...

    Já tinha visto e ouvido os jornalistas portugueses serem tratados e tidos por palermas, mas nunca por eunucos e desta forma...


    Rita

    ResponderEliminar
  4. Garganta Funda...1:10 p.m.

    A divulgação consecutiva e estratégica de vários «cables» das embaixadas americanas é muito mais interessante que as fofoquices das revistas do coração e do social.

    Dizer que o Cavaco é «vingativo»; que o Sócrates é «telegénico» e «teimoso»; que o Presidente do BCP é um «comissário politico» e um «espião»; que o Amado é «dócil» e «serventuário» dos EUA,etc., já todos nós sabíamos, mas dito por diplomatas americanos dá muita mais «credibilidade»...

    ResponderEliminar
  5. Gallião Pequeno5:50 p.m.

    Foi distracção minha ou somos o único país que refutou energicamente todas (até agora) as acusações da "wikileaks"? No mínimo e por menos dignos que fossemos devíamos era estar calados. Quanto mais se mexe no esterco maior é o cheiro.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:15 p.m.

    I love the smell of shit all over the portuguese establishment.

    ResponderEliminar