13.12.10

WIKILEAKS CHEZ NOUS


6 comentários:

  1. Depois da ausência de consequências dos casos "diploma" Cova da Beira, "fripòr", "cara escondida", "tvi"... ufffa!... Alguém vai ligar alguma coisa a uns telegramas chatos que mais parecem análises simplórias para estrangeiro ler?

    PC

    ResponderEliminar
  2. smells like... victory.

    ResponderEliminar
  3. "Noutra situação, sobre Guantánamo, os telegramas revelam que Cavaco terá tranquilizado os americanos, garantindo que Portugal tem "uma imprensa muito suave". - DN.

    hahahah ahahahaha hihihihi hahahahaah ahahah...

    ele sabe, ele sabe...

    Já tinha visto e ouvido os jornalistas portugueses serem tratados e tidos por palermas, mas nunca por eunucos e desta forma...


    Rita

    ResponderEliminar
  4. Garganta Funda...1:10 da tarde

    A divulgação consecutiva e estratégica de vários «cables» das embaixadas americanas é muito mais interessante que as fofoquices das revistas do coração e do social.

    Dizer que o Cavaco é «vingativo»; que o Sócrates é «telegénico» e «teimoso»; que o Presidente do BCP é um «comissário politico» e um «espião»; que o Amado é «dócil» e «serventuário» dos EUA,etc., já todos nós sabíamos, mas dito por diplomatas americanos dá muita mais «credibilidade»...

    ResponderEliminar
  5. Gallião Pequeno5:50 da tarde

    Foi distracção minha ou somos o único país que refutou energicamente todas (até agora) as acusações da "wikileaks"? No mínimo e por menos dignos que fossemos devíamos era estar calados. Quanto mais se mexe no esterco maior é o cheiro.

    ResponderEliminar
  6. I love the smell of shit all over the portuguese establishment.

    ResponderEliminar