
O CDS, cada vez que ouve falar em governo de salvação nacional, arrebita logo as orelhas e arranja as sobrancelhas. Convinha-lhe porventura um que o poupasse a eleições. Por isso Amado é tão "respeitado" no Caldas. Mas dá-me ideia que o "povo" não aprecia oportunismos. Para além disso, esta pequena farsa não passa de um estratagema barato da "situação" para se aguentar. Passos Coelho, a estes jogos florais, só pode responder o óbvio e sem pressas. Ir a votos quando se tratar de ir a votos. Para já, ajudar Cavaco a ficar nos que aí vêm, será sempre uma excelente primeira vitória lá onde (e só) ela emerge ou falha. Nas urnas.
Falta pouco até ao aniversário, mais um, de um triste acontecimento.
ResponderEliminarFicarei à espera de ver e ler as reacções.
Assassinaram Sá Carneiro e Amaro da Costa, ninguém se interessa.
Portugal no seu esplendor. VERGONHA!
Não será por esperar que Passos Coelho durará mais do que Santana, mas porque Sampaio já não é presidente, não será assim?
ResponderEliminarNOVO GOVERNO SÓ DEPOIS DE ELEIÇÕES LEGISLATIVAS A REALIZAR O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL.ATÉ LÁ SÓCRATES E O PS QUE AGUENTEM A BARRA PESADA QUE ESTÁ EM CIMA DELES.DEPOIS DAS ELEIÇÕES SERÁ A ALTURA DE PRESTAREM CONTAS PERANTE O POVO E A JUSTIÇA.TUDO O RESTO SÃO TENTATIVAS DESESPERADAS DE SALVAÇÃO DO PS.
ResponderEliminar