18.11.10

EVOLUÇÕES NA CONTINUIDADE


Folgo em saber, enquanto modestíssimo apoiante de Cavaco Silva, que distintas figuras nacionais como Veiga Simão ou Adriano Moreira integram a comissão de honra da recandidatura. Simão não era visto desde o governo do bonzinho Guterres e, por isso, saúda-se a reaparição cívica de um homem inter-regimental e inter-geracional. Quanto a Adriano Moreira, a atitude jubilatória é ainda maior já que, na última das mil vezes em que apareceu ao lado de Mário Crespo, não se manifestou por aí além agradado com o mandato presidencial de Cavaco, dando até como belíssimo "exemplo" o dr. Soares para alegria circunstancial de Crespo. É, portanto, uma evolução.

9 comentários:

  1. Anónimo9:42 p.m.

    Sendo ambos homens do anterior regime será que apoiam Cavaco por reconhecerem nele um traço comum com o Almirante Américo Tomás?...terem sido ambos, na prática, meros presidentes corta fitas?
    Isto sem desprimor para o Almirante Américo Tomás, que, tendo sido um inutil como PR, foi no entanto, no seu tempo, um muito razoavel ministro da marinha...deixou alguma obra nesse campo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9:56 p.m.

    Oh Pá das 9.42, a gaita é que só há o Cavaco. O Cavaco está CONDENADO a ser PR. Os outros estão na corrida pela pratica da modalidade.

    ResponderEliminar
  3. CADA UM DESTES HERÓIS NACIONAIS VALE SÓ POR SI 1 MILHÃO DE VOTOS.COM MEIA DÚZIA DE APOIANTES DESTES MAIS O PROF. FREITAS A ELEIÇÃO JÁ ESTÁ GANHA.OS MODESTÍSSIMOS APOIANTES DE CAVACO QUE ANDARAM A DAR O CORPO POR ELE QUANDO SÓCRATES LHE MALHAVA E OS RESTANTES PORTUGUESES FICAM ASSIM DISPENSADOS DA MAÇADA DE SE DESLOCAREM ÀS URNAS A 23 DE JANEIRO DE 2011.A VITÓRIA JÁ É CERTA MESMO SEM ELES VOTAREM.DAQUI ENVIO DESDE JÁ AS MINHAS FELICITAÇÕES AO PROF.CAVACO SILVA PELA SUA TRIUNFAL REELEIÇÃO COMO PRESIDENTE DE TODOS OS PORTUGUESES.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9:59 p.m.

    Vejamos que bom que era tambem estar na corrida a Belém o proprio Adriano Moreira, Freitas do Amaral. Ramalho Eanes, Antonio Capucho,Pinto Balsemão,etc.
    (os nomes foram tirados à sorte de dentro de um chapeu).

    ResponderEliminar
  5. Garganta Funda...10:51 p.m.

    É a neo-União Nacional em marcha.

    Já temos um ex-ministro de Salazar (Adriano Moreira); um ex-ministro de Marcello Caetano e de António Guterres (Veiga Simão); um ex-ministro de Mário Soares, AD e de Sócrates (Freitas do Amaral); vários ex-ministros de Cavaco, Soares, Sá Carneiro, Barroso, Guterres e até de Vasco Gonçalves.

    Até o «renovador» comunista Carlos Brito já se manifestou a favor da da candidatura do actual PR.

    Também devemos salientar que muitos autarcas socialistas e outras personalidades da cultura e artes ligadas «sentimentalmente» ao PS são mandatários locais da candidatura do Prof. Cavaco.

    E temos o Sr.General Eanes como guardião das virtudes morais e nacionais da candidatura do Prof.Cavaco Silva.

    Se em 2011, com tantas altas figuras empenhadas na «salvação nacional», o país não se «endireitar» , então o melhor será fechar a porta.

    PS: Ainda tenho esperança que o Dr.Mário Soares venha engrossar esta vasta lista de notáveis do Regime.

    A Bem da Nação.

    ResponderEliminar
  6. Garaganta... não exagere. O Brito apoia o Alegre.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:14 p.m.

    Parece-me que há aqui um equivoco: Se aqueles outros estivessem na corrida, talvez os eleitores tivessem mais opções. A dificuldade não é escolher entre radicalmente diferentes,mas escolher entre quase iguais.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:15 p.m.

    Olha que o Antonio Capucho não era nada má opção.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo10:09 a.m.

    O das dores na coluna na comissão de honra? Até me deu vómitos!

    ResponderEliminar